25 julho, 2014
Semana na Cerveja - 5 fatos que aconteceram nos últimos dias e você deveria saber.
- A cervejaria escocesa Harviestoun chega com duas novidades no Brasil, a Broken Dial, uma amber ale com 4,5% de teor alcoólico e a The Ridge, uma pale ale com 5% de teor alcoólico. As cervejas são distribuídas pela BeerManiacs aqui no Brasil.
- A cervejaria Ashby, de Amparo/SP, lançou sua Pale Ale em edição histórica, pois foi o primeiro rótulo lançado por eles em 1993. A Ashby Pale Ale tem 5,1% de teor alcoólico e aumenta a linha de estilos que já contava com Pilsen, Porter, Ale e Weiss.
- O Science of Beer Institute abre novas turmas para o curso de Sommelier de Cerveja, nas cidades de Campinas e Rio de Janeiro.
As turmas começam no dia 02 de agosto no Pub Escondido (RJ) e no dia 09 de agosto no Bar Brejas, (Campinas).
O curso conta com professores de nome no mercado cervejeiro, carga horária de 70 horas/aula e é direcionado para amantes da cerveja, cervejeiros, garçons, gastrônomos, formadores de opinião, degustadores, comerciantes e entusiastas.Para saber mais sobre o instituto e os cursos acesse o site.
Informações sobre o curso pelo contato@scienceofbeer.com.br ou pelo telefone (48) 9988 0275.
- A cervejaria Hoffen, de Votorantim/SP lança seu novo rótulo, a Hoffen Zeus, uma American IPA, com 6,8% de teor alcoólico e os lúpulos Cascade, Ahtanum e Simcoe.
- Veja como foi o OC Beerfest 2014, realizado nos Estados Unidos. Vídeo editado pela Drink:Eat:Play, parceiros de blog do All Beers.
DRINK:EAT:PLAY - OC BEERFEST 2014 from CREATIVE ASPECTS MEDIA on Vimeo.