21 maio, 2025

Eisenbahn leva consumidores para o João Rock 2025

 
A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo HEINEKEN, acaba de anunciar a promoção “Eisenbahn te leva pro João Rock!”, que levará cinco consumidores,com acompanhante e direito à transporte, hospedagem e alimentação, para aproveitarem a 22ª edição do João Rock, que acontece no dia 14 de junho de 2025 em Ribeirão Preto.

A iniciativa faz parte da Eisen Rock Station, plataforma perene de incentivo à música que traduz a alma rock’n’roll da marca, e que, ao longo de 2025, irá celebrar o melhor da cultura cervejeira com experiências pensadas para criar conexões reais com o público pelos palcos do país.
 
Para participar da promoção é simples: entre os dias 12 de maio e 01 de junho, o consumidor, maior de 18 anos e residente no Brasil, deverá se cadastrar no site e comentar na publicação oficial da promoção no Instagram da Eisenbahn (@eisenbahn), com a seguinte frase: “Eu e @ na #EisenRockStation João Rock!". No comentário, deverá ser completada a frase, marcando 1 (um) perfil pessoal (@), ativo e válido de um amigo e/ou familiar, obrigatoriamente, maior de 18 (dezoito) anos.

O sorteio será realizado no dia 04 de junho, e a divulgação dos resultados ocorrerá no dia 06 de junho às 14h (horário oficial de Brasília). Os vencedores serão contemplados com 01 (um) par de ingressos para o Camarote, no Festival João Rock, hospedagem em Ribeirão Preto entre os dias 13 e 15/06/2025, transporte e alimentação.

Estamos muito felizes em realizar a promoção “Eisenbahn te leva pro João Rock!” e beneficiar nossos consumidores com a oportunidade de curtir uma experiência inesquecível no João Rock! A ação evidencia nosso compromisso em viabilizar vivências únicas para quem está sempre ao nosso lado, além de fomentar e celebrar momentos de qualidade através da música”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo HEINEKEN.
 
Serviço:
Site da promoção: Link
Período de cadastro e participação: 12/05 a 01/06
Data de apuração: 04/06
Divulgação do resultado final: 06/06

João Rock 2025
Data: 14/06
Local: Parque Permanente de Exposições - Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Joquei Clube, Ribeirão Preto - SP, 14078-580
Horário: 13h

06 maio, 2025

Stella Artois lança campanha para celebrar o ritual da cerveja no aeroporto quando os voos estão "felizmente" atrasados

 
De forma bem-humorada, Stella Artois quer inverter a perspectiva sobre atrasos de voos com uma campanha de OOH inovadora intitulada "O atraso que vale mais". A iniciativa foi criada em parceria com a GUT Miami, JCDecaux e Be Mediatech OOH.

Todos os dias, estima-se que 30.000 voos sofram atrasos em todo o mundo. Embora ninguém deseje que seu voo seja atrasado, há um lado positivo com o qual muitos concordam: tempo extra para uma cerveja no aeroporto. Inspirada por esse ritual, a marca desenvolveu um algoritmo que alimenta outdoors digitais no aeroporto com dados de voos atrasados em tempo real, enviando mensagens personalizadas aos viajantes.
 
Esses anúncios buscam reformular a situação com humor, incentivando as pessoas a aproveitarem o momento com mensagens como: "O voo das 16h para Toronto está felizmente atrasado". Eventos inesperados acontecem e, quando não há nada que possamos fazer, a única coisa que resta é como escolhemos responder.
 

“Todas as histórias que contamos ao nosso público giram em torno do propósito de valorizar cada momento e fazê-lo valer a pena. Muitas vezes, pensamos naturalmente em momentos de conquista e celebração. Mas, com esta iniciativa, queremos mostrar que também é possível encontrar leveza mesmo diante dos contratempos”, afirma Mariana Dedivitis, Diretora de Marketing da Stella Artois no Brasil.

“Para concretizar essa ideia, enfrentamos dois grandes desafios. Primeiro, conectar os sistemas de tráfego aéreo com a sinalização digital nos aeroportos. Segundo, criar conteúdo dinâmico em tempo real com base nas informações de voo”, disse Christian Pierre, Diretor Global de Inteligência da GUT. “O resultado foi uma criação altamente personalizada que falou diretamente com as pessoas que mais precisavam daquela mensagem.”

Os anúncios foram lançados no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em parceria com a JCDecaux, que gerencia a publicidade no local e é líder global em OOH, e com a Be Mediatech OOH, responsável pelo planejamento de mídia e gestão do projeto.

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