28 novembro, 2025

Budweiser vai presentear fãs com latas especiais com autógrafos do Maroon 5 na estreia da Bud Live

 
Para celebrar a estreia da Bud Live no Brasil com um dos maiores shows internacionais do ano, a Budweiser vai presentear os fãs mais uma vez, apresentando uma edição limitada de latas personalizadas inspiradas no Maroon 5. Com um design especial que une a estética icônica de Budweiser à energia da banda, a novidade reforça o papel da marca como a cerveja oficial dos ídolos e dos fãs e transforma a experiência ao vivo em uma lembrança física e colecionável. Todos presentes receberão uma na saída do evento, que acontece dia 5 de dezembro, em São Paulo.

O presente especial foi pensado para os fãs e conta com assinaturas reais dos integrantes do Maroon 5. É um gesto pensado para aproximar ainda mais o público da banda e eternizar o momento, afinal, só quem estiver no show poderá levar para casa seu próprio “autógrafo”.

Budweiser sempre esteve ao lado dos maiores artistas do mundo, mas são os fãs que transformam cada momento em algo inesquecível. Por isso, criamos essa edição especial com um toque mais que simbólico e que é a cara de Bud e da banda, além de ser um item muito desejado pelos fãs: o autógrafo de cada um em um único lugar”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil. “É a nossa forma de garantir que cada fã saia do evento com seu próprio ‘autógrafo’, um presente exclusivo dessa celebração de paixão, música e da energia que só o Brasil sabe entregar.”

Bud Live e o país dos fãs mais apaixonados

É no Brasil que os artistas se emocionam, interrompem apresentações para ouvir a plateia cantar mais alto que o palco e saem com a sensação de ter vivido algo único. Bud Live vem oficializar esse papel e transformar o país em palco dos shows mais icônicos do mundo — e o show de Maroon 5 é apenas o começo. A plataforma, que é um presente de Bud a todos os fãs apaixonados, visa proporcionar experiências exclusivas, sempre com a premissa de colocar os fãs no centro, aproximar ídolos e público e criar encontros que viram história.

Para saber mais sobre a Bud Live, confira o filme da plataforma aqui e acesse o manifesto de lançamento no site oficial. Para não perder nenhuma novidade acompanhe a marca nas redes sociais budweiser_br .

Veja como foi o jantar de Stella Artois para celebrar a visita da tenista nº 1 do mundo ao Brasil

 
Sofisticação e um estilo de vida aspiracional definiram o jantar exclusivo que Stella Artois Brasil ofereceu para dar boas-vindas e celebrar a presença da estrela do tênis Aryna Sabalenka, a atual nº 1 do mundo pela WTA, e brindar os 25 anos de uma conquista histórica para o tênis brasileiro, quando Guga Kuerten se tornou líder do ranking da ATP. O evento recebeu os atletas e reuniu figuras proeminentes da cultura e dos esportes.

A lista de convidados estrelados também incluiu nomes como Bia Haddad, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Sheron Menezzes, Junior Lima, Rafa Brites e Felipe Andreoli.


A noite se tornou um palco para encontros emblemáticos que refletem as várias facetas da personalidade de Sabalenka, reforçando a conexão da marca premium com momentos autênticos. Marina Ruy Barbosa e Sabalenka trocaram insights sobre a moda, glamour e comportamento brasileiros, enquanto o encontro com Guga Kuerten se tornou um momento simbólico para o esporte: a reunião de dois ídolos que alcançaram o topo do ranking mundial.

No centro da experiência, Stella Pure Gold desempenhou um papel de destaque nos momentos compartilhados, brindada juntamente com a alta gastronomia. A inovação do rótulo Pure Gold já é um sucesso, contribuindo ativamente para o crescimento do segmento de balanced choices da Ambev. Símbolo de excelência e inovação, Stella Pure Gold é uma cerveja sem glúten, com menos calorias e com o mesmo sabor clássico da Stella Artois, além de uma embalagem dourada que a torna ideal para ocasiões sofisticadas e experiências premium.

Fotos por: Andy Santana/Brazil News

Grupo HEINEKEN anuncia Giovanna Abreu como nova gerente de marketing sênior de Sol e Eisenbahn

 
O Grupo HEINEKEN anuncia a chegada de Giovanna Abreu ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
 
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo HEINEKEN para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Apresentado por Heineken®, Tiny Desk Brasil recebe poesia e pop multilinguagem de Arnaldo Antunes

 
O Tiny Desk Brasil recebe Arnaldo Antunes, artista e pensador fundamental na construção do pop brasileiro, em seu canal exclusivo. Performático, o músico, poeta e artista visual exalta a palavra ao lado de um time de músicos estrelado no projeto liderado pela Anonymous Content Brazil, em parceria com o YouTube Brasil. O repertório conta com faixas de seu novo álbum, “Novo Mundo”, além dos hits atemporais “Já Sei Namorar”, assinado em parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte, no projeto Tribalistas; e “Comida” (Arnaldo Antunes, Sérgio Brito e Marcelo Fromer), com os parceiros dos Titãs.

Na mesinha brasileira, o artista apresenta-se ao lado de banda formada por Vitor Araújo (piano e synths), Curumin (bateria, MPC e voz), Kiko Dinucci (guitarra e sampler), Betão Aguiar (baixo e synth bass) e Chico Salem (guitarra).

Sou fã do Tiny Desk, adoro! Eu, na verdade, estava um pouco inseguro com essa coisa de cantar sem ouvir minha voz amplificada, o que pra mim é uma novidade total. Eu aprendi a cantar no microfone já ouvindo minha voz já com reverb, com delay. Mas foi uma experiência super legal porque dá pra tocar baixinho e fica um som incrível. Deu até pra dançar.”, diverte-se o artista.

Há 40 anos, Arnaldo fundou a banda Titãs, com a qual gravou sete discos. Em carreira solo desde 1992, lançou mais de vinte álbuns, incluindo registros com Tribalistas e Pequeno Cidadão, projeto infantil com Edgard Scandurra, Taciana Barros, Antônio Pinto e seus filhos. Também tem diversos livros publicados no Brasil, na Espanha e em Portugal.

Este episódio do Tiny Desk Brasil integra o ciclo de atrações apresentado por Heineken, que promete movimentar a cena musical com versões exclusivas, revelações e redescobertas que refletem a diversidade e a riqueza da música nacional. Com curadoria assinada pelos times de Anonymous Content e Amabis, sob o crivo da própria NPR, o Tiny Desk Brasil segue a tradição do formato original: as atrações são surpresa até o dia em que vão ao ar. O anúncio de cada artista que se apresenta no escritório nacional é feito sempre às 9h do dia da estreia, com a publicação de uma foto instantânea e um texto, ambos de autoria da jornalista e pesquisadora musical Lorena Calábria, nas redes sociais do projeto. Os episódios são lançados semanalmente às terças-feiras.

A filosofia pioneira do Tiny Desk Concerts, que influencia formatos de projetos musicais em todo o mundo, tem regras simples e claras que ilustram como a limitação de recursos tecnológicos pode inspirar a criatividade, revelando experiências sonoras únicas e autênticas. A voz não é amplificada no ambiente e o espaço pequeno une os músicos em coesão sonora e estimula arranjos mais criativos. O objetivo é capturar a energia real de uma performance ao vivo, com suas nuances e imperfeições, valorizando a essência da música em seu estado natural e respeitando a organicidade de volumes de vozes e instrumentos, semblantes e ritmos da apresentação.

Ainda sob o efeito impactante de se apresentar no Tiny Desk Brasil, as atrações compartilham ideias e emoções no Tiny Talks. No conteúdo adicional, já conhecido do público que acompanha a série produzida pela NPR, Sarah Oliveira recebe os artistas da mesinha para bate-papos descontraídos e leves, sempre às quintas-feiras, às 11h.

Baden Baden Tour apresenta uma experiência ainda mais afinada com Sympla e novos parceiros

 
O Baden Baden Tour em Campos do Jordão, reconhecido por proporcionar uma imersão nos cinco sentidos ao revelar a história, os ingredientes e o processo de produção da cerveja, agora conta com uma bilheteria renovada. A partir deste mês, as entradas passam a ser vendidas pela plataforma Sympla, centralizando a compra antecipada, requisito para participação da tour. A mudança facilita o acesso dos visitantes e orienta o público que ainda tinha dúvidas sobre onde adquirir os ingressos.

Além da nova forma de venda, o tour também estreou uma parceria para a degustação: os fornecedores oficiais dos itens servidos durante o passeio passam a ser a Tirolez, a Ceratti e a Brasil Frutt. Essa combinação reforça a proposta de harmonia entre cerveja e gastronomia, agregando produtos premium e complementando a experiência com mais sofisticação e qualidade para os visitantes.

Nascido em Campos do Jordão em 1999, o Baden Baden Tour é hoje um dos principais atrativos turísticos da cidade, avaliado como a opção número 1 em passeios no Tripadvisor. A experiência apresenta a história da cervejaria, seus ingredientes e o processo de fabricação, além de degustações e uma loja aberta ao público. Com capacidade para até 30 pessoas por horário, o tour oferece versões convencional e harmonizada, funcionando diariamente em estrutura própria localizada a cerca de 2,5 km do portal da cidade.

SERVIÇO
Baden Baden Tour
Local: Av. Matheus da Costa Pinto, 1653 – Vila Santa Cruz, Campos do Jordão - SP, 12470-290
Funcionamento: segunda à quinta das 10h às 17h; sexta a domingo das 10h às 19h
Ingressos: Para o tour é necessário comprar ingressos com antecedência através do site ou plataforma Sympla aqui. A loja é aberta ao público.
Tour permitido somente para maiores de 18 anos.
Capacidade: 30 pessoas por horário

Festa celebra três anos da cerveja Aces High na Bodebrown

 
Inspirada num dos grandes clássicos do heavy metal e do rock, a cerveja Aces High, segunda criação da fábrica curitibana Bodebrown com a banda Iron Maiden, completa três anos de lançamento em novembro. Para celebrar o marco, o evento Trooper Day toma conta da fábrica neste sábado (29/11). Das 9h às 18h, a programação traz três shows, mais de 40 rótulos de cerveja artesanal, gastronomia e atrações para toda a família. A entrada é franca.

No evento, que se espalha pela “Rua da Cerveja”, o trecho da Carlos de Laet, na altura do número 1015, no Hauer, também será lançado o novo formato da cerveja Aces High. A partir de agora ela também pode ser saboreada em latas de 473ml. A novidade já está disponível no site da Bodebrown, a R$ 19,50.

A música “Aces High” foi lançada pelo Iron Maiden em 1984, integrando o álbum “Powerslave”. Desde então, se transformou em ícone sonoro da banda e um dos hinos do metal, com riffs de guitarra e melodias marcantes emoldurando uma letra que retrata os épicos combates aéreos da Segunda Guerra Mundial. Em 2022, a canção foi transformada na segunda cerveja criada pela Bodebrown em parceria com o Iron, dando continuidade à série iniciada três anos antes com a Trooper Brasil IPA.

Uma cerveja refrescante e saborosa, a Aces High une a tradição cervejeira britânica com a exuberância tropical e a criatividade brasileira. Leve, possui 4,6% de teor alcoólico e baixo amargor. Foi elaborada com três tipos de maltes, incluindo a adição de lúpulo Mosaic no processo de Dry-Hopping. O sabor combina notas de pães brancos, provenientes dos maltes escolhidos, com toques cítricos de frutas tropicais, herdados do norte-americano Mosaic. A receita foi elaborada em parceria pelos cervejeiros da Bode, os irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti, com o vocalista do Iron, Bruce Dickinson. Já agraciado com o título de Cidadão Honorário de Curitiba, Bruce visitou a fábrica curitibana duas vezes e mantém uma sólida parceria com ela.


ROCK E CERVEJA

Esta saga musical e cervejeira será comemorada no evento Trooper Day em alto e bom som. O primeiro show do dia será o Scorpions Cover, com a banda Heart Sting, às 13h. Em seguida, é a vez do Deep Purple Tributo, com o quinteto Purple Eye, às 15h. Com o final da tarde, a partir das 17h, entra em cena a Made In CWB, tocando um repertório com o melhor do Iron Maiden – incluindo, é claro, “Aces High”.

Nas chopeiras, a Bodebrown escalou para o evento 12 rótulos. Entre eles, estão quatro pré-lançamentos, com as novas versões da série Brut IPA, cada uma batizada com um tipo de lúpulo diferente: Nelson Sauvin, Galaxy, El Dorado e Mosaic. Já na linha de chopes Fresh, o público encontrará a Aces High e mais: Das Pikaretas, Mago de Houblon, Tiramisu, Trooper Brasil IPA e Helles de Curitiba. Dois rótulos da categoria Extreme completam a seleção: Cacau IPA e Perigosa Imperial IPA.

GASTRONOMIA E TOUR

A programação gastronômica, por sua vez, começa já de manhã. Das 10h às 11h, é servido o Café da Manhã Solidário. Quem doar no mínimo três quilos de alimentos não perecíveis ganha o direito de participar, saboreando pães, frios, queijos, frutos e, também, cervejas da Bodebrown. Tudo que for arrecadado será doado a instituições parceiras da cervejaria.

Outra atração fixa é a Visita à fábrica com degustação. Este passeio guiado pela linha de produção tem saídas às 11h, 13h e 15. Não é necessário agendar. Custa R$ 50 por pessoa, valor que inclui um kit com brindes, como copo e adesivos, e ainda a prova, direto da fonte, de 10 rótulos da Bodebrown.

O novo espaço gastronômico funciona durante todo o evento. No almoço, destaca pratos de influência belga, como Boulets à la Liégeoise e Carbonade Flamande, e mais sanduíche de costela, salsicha alemã no pão, burrata fresca, pães artesanais au levain, queijos e espetinhos, entre outros pratos.


Trooper Day – 3 anos de Aces High
Quando: Sábado (29/11), das 9h às 18h.
Endereço: Fábrica da Bodebrown – Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR.
Entrada: franca.
Informações: (41) 3082-6354

19 novembro, 2025

Heineken® traz inovação e apresenta Lager Spritz, nova experiência na categoria de cervejas

 
A Heineken® apresenta sua mais recente inovação: Heineken Lager Spritz, uma cerveja que une o sabor autêntico da marca à leveza e ao frescor inspirados no estilo Spritz – coquetel italiano feito com espumante, água com gás e gelo, considerado um símbolo de celebração e do espírito do verão.

A novidade chega acompanhada de um ritual próprio de consumo: servir em copo diferente do tradicional, com gelo e uma fatia de laranja para realçar o sabor e o equilíbrio aromático da bebida. Uma proposta inédita dentro da categoria, que reforça a vocação da marca em criar novas experiências sem abrir mão da qualidade que está em seu DNA.

Em um cenário que o consumidor busca sempre novas experiências e formas de brindar, a Heineken® antecipa tendências e reforça sua liderança ao expandir as possibilidades do universo cervejeiro. Heineken Lager Spritz combina autenticidade, refrescância e equilíbrio, em uma proposta pensada para quem valoriza o prazer de viver bons momentos.

Com infusão de botânicos e 6% de teor alcoólico, Heineken Lager Spritz traz um sabor equilibrado e aromático, unindo o frescor característico de uma lager ao toque surpreendente de aromas inspirados nos coquetéis clássicos.

Mais do que lançar um novo rótulo, a Heineken® busca reforçar o compromisso em oferecer ao consumidor uma experiência que vai além do paladar. E a Heineken Lager Spritz traduz a essência de estar à frente das tendências e propor novas possibilidades dentro do universo cervejeiro, sempre com qualidade e propósito”, comenta Elbert Beekman, gerente de marketing da marca Heineken no Brasil.

A Heineken Lager Spritz estará disponível inicialmente em bares selecionados a partir de dezembro de 2025 nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.
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