O vídeo abaixo foi enviado pelo amigo Fabricio Santos do blog Full Pint, resolvi colocar ele só agora pelas datas festivas que estão se aproximando.O filme foi exibido na Austrália pela primeira vez em 1989 e foi produzido pela TAC (Transport Accident Commission). O resultado foi surpreendente, mas ainda acontecem muitos acidentes ocasionados pelo abuso da bebida alcoólica.
O vídeo tem pouco mais de cinco minutos, é forte e emocionante, mas deve ser exibido e merece ser analisado. Natal, Reveillon e férias são datas de alegria e comemoração, ou seja, vamos comemorar com nossos familiares sem exageros na bebida.
O All Beers promove sempre a moderação, a frase "Beba Menos, Beba Melhor" nos vídeos e no blog não são de enfeite e muito menos para ficar bonito na foto, é para ser praticada! A cerveja artesanal ou especial merece e deve ser tratada desta maneira.
Veja o vídeo, reflita, pense em seus parentes e amigos, tenho certeza que ninguém gostaria de ser protagonista na vida real de cenas como essas.
Beba com moderação e se beber demais nas festas, volte com alguém sóbrio no volante.
Compartilhe!