Mais uma edição do Slow Brew Brasil, a terceira na capital paulista e posso dizer que foi a melhor de todas (contando com as edições de Ribeirão Preto, Campos do Jordão e as 2 primeiras em São Paulo)!
Sempre que vou para um evento, tento entender a proposta do festival e presenciar alguns pontos fundamentais como: banheiros, alimentação, cervejarias participantes, novidades e claro, conversar com o público e escutar a opinião de cada um.
Banheiros: tinham filas, porém pequenas!
Alimentação: tinha de tudo, para todos os paladares!
Cervejarias: um festival que pretende ser relevante no mercado atual, obrigatoriamente tem que ter cervejarias que estão fazendo sucesso no gosto do público! Nesse quesito o Slow Brew está de parabéns, pois conseguiu colocar as principais marcas de 2019 no evento e ainda montou o setor Extravaganza, com novas cervejarias!
Novidades: a dinâmica de lançamentos em horários diferentes foi uma sacada incrível da organização, desde os primórdios do Slow Brew! Muitas novidades durante todo o dia!
Qualidade e estilos: o nível estava bem alto!
Opinião do público: só escutei elogios nos corredores do festival!
Estreia da cerveja do All Beers no Slow Brew Brasil - Phenomena
Preciso dizer algo mais sobre o Slow Brew Brasil 2019? Destaques?
Vou citar algumas cervejarias que chamaram minha atenção de forma positiva: 3 Cariocas, 5 Elementos, Augustinus, Avós, Bold, Cozalinda, Dádiva, Great Divide (EUA), Infected Brewing, Koala, Mad Dwarf, Molinarius, Quatro Graus, Salvador, Satélite, Synergy, Three Monkeys, Trilha e UX Brew.
Posso afirmar que se trata do melhor evento cervejeiro do Brasil, junto com o Mondial de La Bière Rio de Janeiro (entre os festivais de grande porte). Propostas diferentes, mas que entregam ao público o que está acontecendo no mercado atual, com novidades, cervejarias em destaque, espaço agradável, hidratação, diversão e alegria!
O ano cervejeiro terminou muito bem e que venha 2020!
Ah, o Slow Brew Brasil 2020 será no dia 31 de outubro!
Veja o vídeo do Slow Brew Brasil 2020: