26 novembro, 2018

All Beers Sessions 2019: Aberto o 1º lote de ingressos


A festa do All Beers, conhecida como All Beers Sessions, chega em sua quarta edição e desta vez comemorando os 10 anos de vida do blog! A festa acontece no dia 19 de janeiro de 2019 (Sábado), abrindo novamente o ano cervejeiro nacional! O nome da festa não tem ligação nenhuma com Session Beers (cervejas com menor graduação alcoólica), e sim com uma reunião entre pessoas, o que é realmente a proposta, uma tarde entre leitores do All Beers, importadores, cervejarias e mídia cervejeira. Serão diversos estilos com diferentes graduações alcoólicas, para todos os paladares.

O primeiro lote de ingressos será vendido por R$130,00 cada. Está incluso no valor o copo de vidro personalizado (1 por pessoa) e todos os chopes da festa em sistema open bar.
Lembrando que são apenas dois lotes de ingressos limitados.

Garanta seu ingresso aqui!



CERVEJARIAS CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO
As cervejarias participantes do evento se dividem entre chopes, garrafas e latas. Serão mais de 35 opções na festa open bar. O line up de 2019 já está quase finalizado e alguns nomes já foram divulgados:

- Bold Brewing
- Bodebrown
- Duvel (Bélgica)
- Lohn Bier
- Paulaner (Alemanha)
- Sixpoint (Estados Unidos)
- Suricato Ales
- Three Monkeys
- Way Beer
- Zalaz

Muitas outras cervejarias serão anunciadas nos próximos dias..


ALÉM DE CERVEJA!
Na parte de alimentação, as atrações ainda serão anunciadas. Além disso, O DJ Pilha, presente nas três edições da festa, será o responsável pela trilha sonora do evento. A artista Shee estará expondo suas artes no espaço, assim como aconteceu na primeira edição da festa.

SOBRE O LOCAL

Em 2019 o Espaço Escandinavo será novamente a casa do All Beers Sessions! Um amplo espaço de eventos, rodeado de árvores, área externa e também interna com ar condicionado, localizado no tranquilo bairro do Alto da Boa Vista, na capital paulista. O local foi totalmente aprovado pelos visitantes no ano passado e fechamos novamente para 2019!



SERVIÇO
All Beers Sessions 2019
Data: 19 de janeiro (sábado)
Horário: das 13h até 18h
Local: Espaço Escandinavo
Endereço: Rua Job Lane 1030 - Alto da Boa Vista - São Paulo
Página do evento: https://www.facebook.com/events/2227810224098510/
Ingresso no Sympla
INGRESSO: R$130,00 (primeiro lote)
(O ingresso dá direito ao copo exclusivo da festa e todas as bebidas disponíveis no evento)

Veja como foi a edição passada:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...