27 fevereiro, 2020

Hoje o All Beers completa 11 anos de vida!


Na manhã do dia 27 de janeiro de 2009, começava a jornada cervejeira do All Beers!
Para ser sincero, não me lembro o local que fiz minha primeira postagem, talvez em casa ou em um trabalho antigo, quem sabe? Mas isso realmente não importa, o que vale é pensar em como tudo isso se desenvolveu e como chegamos nos dias de hoje!

O All Beers nasceu em um época em que não existia cenário cervejeiro, apenas algumas cervejarias artesanais que já despontavam nos pontos de venda com alguns rótulos. Quais? Lembro da Bamberg, Falke, DaDo Bier, Backer, Eisenbahn...

Contar alguma história de festival, visitar algum novo bar, falar de lançamentos e participar de degustações, era algo que nem passava pela minha cabeça, isso não existia!

Podemos falar hoje que estamos no início da nossa jornada cervejeira, e realmente estamos, porém, já passamos por várias etapas, aprendemos e crescemos muito!

O All Beers hoje é mais do que um blog ou um perfil no instagram, hoje temos uma festa anual, temos nossas próprias cervejas (já são dois rótulos lançados em parceria com a cervejaria Invicta), nossas próprias camisetas temáticas (em parceria com a Siamese), os melhores colaboradores do Brasil (trazendo coberturas de eventos, festivais e bares do mundo todo e do Brasil), e claro, continuamos informando, dando dicas, publicando degustações, visitando bares pelo Brasil e dando furos jornalísticos de novas cervejarias que chegam por aqui.

Fomos eleitos por seis anos consecutivos a melhor mídia cervejeira do Brasil, sempre concorrendo com outros grandes nomes, afinal, um mercado é construído com vários nomes!

Sim, a ideia de fazer o nosso mercado cervejeiro girar, de informar e participar dele como um todo, continua muito vivo, desde 2009 e mais forte do que nunca em 2020!

Vamos comemorar o aniversário do All Beers?
Então beba uma cerveja hoje em sua casa, no bar, com amigos ou mesmo sozinho! Cheers e muito obrigado pela companhia desses 11 anos, afinal leitor, você é o responsável por tudo isso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...