05 fevereiro, 2020

Slow Brew chega no Nordeste em 2020


Depois do grande sucesso do Slow Brew nas edições de São Paulo e Ribeirão Preto nos últimos anos, a organização do festival confirmou uma nova data, agora também no Nordeste!
O destino será Fortaleza - CE, no dia 11/07/2020, de frente para o mar, no moderno Terminal Marítimo de Passageiros. Está prevista degustação livre de 120 rótulos selecionados pela organização, além de foco na gastronomia local e presença das principais mentes criativas do nosso cenário atual.


De acordo com Kátia Pereira, curadora do Slow Brew, foi feito um ano de estudos, visitas à região e preparação logística. A objetivo é fornecer principalmente aos Slowers daquela região a oportunidade de conhecer mais as cervejarias locais e também mesclar com cervejarias de outras partes do Brasil.




A degustação livre permite contato com diversas marcas ao mesmo tempo o que amplia as fronteiras do que uma cerveja pode realmente ser na mente das pessoas, essa liberdade estimula a curiosidade e a pessoa experimenta cervejas fora da sua zona de conforto e conhece um mundo novo de sabores e aromas.", comentou Kátia.


Está prevista a presença de pelo menos 35 cervejarias, algumas delas já confirmadas no site oficial do evento, tais como: 5 Elementos, Bold Brewing, Salvador Brewing, Spartacus, Cozalinda, Dogma, Juan Caloto, Augustinus, Devaneio do Velhaco, Avós, Mindubier, Mad Dwarf e Zalaz.

"Aqui no Slow Brew gostamos muito de estatísticas, notamos que nos últimos 2 anos houve um aumento expressivo de pessoas vindas de diversas cidades da região nordeste. É também inegável que cervejarias como a 5 Elementos e a Bold Brewing colocaram o Ceará nos holofotes. A abertura de uma edição no Nordeste é inclusive um excelente meio de identificarmos potenciais cervejarias locais e de convidá-las para representarem suas regiões no Slow Brew Brasil.
", finalizou Kátia.


O Slow Brew Nordeste já possui página nas redes:
Instagram: www.instagram.com/slowbrewnordeste
Site: www.slowbrewnordeste.com.br

As vendas dos ingressos ainda não começaram, mas faça seu cadastro no mailing oficial do evento para saber em 1ª mão a data de pré-venda de ingressos:
https://www.slowbrewnordeste.com.br/newsletters/quero-participar/

Conheça o Terminal Marítimo de Passageiros em Fortaleza:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...