23 abril, 2020

All Beers é eleito pela sétima vez a Melhor Mídia Cervejeira do Brasil!


Somos Hepta!

Como acontece anualmente, o jornalista Roberto Fonseca divulgou o resultado da enquete organizada por ele, sobre o mercado cervejeiro, com votos de especialistas, cervejeiros, cervejarias, donos de bares, importadores, festivais e sommeliers de todo país.
Na categoria de "Melhor Mídia Cervejeira do Brasil em 2019", o All Beers foi  pelo sétimo ano consecutivo a mídia mais votada, com 38 votos (17,3%), no total de 219.

Veja como foi o resultado final:

1) All Beers: 38 votos (17,3%)
2) Revista da Cerveja: 26 votos (11,8%)
3) Beer School: 17 votos (7,7%)

Muitas mídias foram lembradas na votação, exatamente por isso o número na contagem final foi mais diluído comparado com os anos anteriores, levando em consideração também o aumento de perfis no instagram voltados para o mercado cervejeiro. Isso é reflexo de uma cultura cervejeira que cresce cada vez em nosso país.

O All Beers aumentou sua conexão tanto dentro do país como fora, para crescer cada vez mais e gerar um conteúdo globalizado do mercado de cerveja artesanal para nossos leitores. Fica aqui o agradecimento aos nossos amigos colaboradores e colunistas!

Comemoramos 11 anos agora em 2020, com a mesma vontade e empolgação do nosso começo em 2009, de sempre disseminar a cultura cervejeira! Mesmo em tempos de pandemia e quarentena, acreditamos que vamos recuperar o tempo perdido e logo estaremos juntos e fortes novamente!

Agradecemos todos os votos recebidos e também aqueles que acompanham o All Beers, mas votaram em outras mídias, afinal, uma cena cervejeira de verdade e forte é formada por diversos veículos, cervejarias, pontos de venda, importadores...
Cheers e obrigado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...