17 junho, 2020

Universo cervejeiro unido contra o novo coronavírus


Cervejarias artesanais da cidade de São Paulo se unem no projeto social batizado de "Brinde Pela Vida". O objetivo é que cada marca participante doe cinquenta por cento do lucro da venda de uma cerveja selecionada para a compra de alimento e produtos de limpeza destinados a instituições que atendem os grupos mais vulneráveis ao novo coronavírus, como, por exemplo, idosos, moradores de regiões periféricas, mães solteiras com poucos recursos, etc. O movimento, encabeçado pela Cervejaria Zuraffa, já conta com a participação da Cervejaria Three Hills, Seelaender Brew, Samadhy, Taru, What´s on Tap, Cervejaria Nacional, Tribal e segue aberto à novos parceiros.

- Zuraffa Baris APA
-
Zuraffa Karantina Belgian IPA
-
Three Hills Alice (ESB)
-
Seelaender Godspeed (Red IPA)
- What's on Tap Querosene (American Light Lager)
- Samadhy Witbier
- Taru Blond Ale
- Tribal Tukã Sour
- Nacional Cookie (Wheat Wine)

Todas estarão à venda via delivery, por meio da plataforma Beer Capp www.beercapp.com.br e pelos canais linktr.ee/brindepelavida.

Operando em São Paulo, Santos e Campinas, a Beercapp existe para que pequenos e médios produtores nacionais tenham tanta visibilidade quanto os grandes na hora de divulgar e vender seus rótulos ao exigente consumidor de cerveja artesanal.

Cervejarias que quiserem fazer parte do projeto, podem enviar um e-mail para brindepelavida@cervejariazuraffa.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...