19 agosto, 2020

Cerveja Pabst Blue Ribbon no Brasil


A icônica cerveja Pabst Blue Ribbon chega ao Brasil ainda em agosto, com início da distribuição no estado de São Paulo e com produção local, pela Cervejaria NewAge, localizada em Leme/SP.
O primeiro rótulo a ser produzido no país será o ‘Original’, uma American Lager com 4,5% de teor alcoólico, nos formatos: Lata (269ml e 350ml) e long neck (355ml).
A Cervejaria NewAge faz parte da NewAge Bebidas, indústria de bebidas do interior de São Paulo, com mais de 30 anos de mercado.


Criada em 1844 em Milwaukee, nos Estados Unidos, a Pabst Brewing Company é a quinta maior cervejaria dos Estados Unidos. O respeito aos mais de 175 anos de tradição cervejeira aliado ao poder da marca nas últimas décadas a transformaram em um ícone americano. Sinônimo de autenticidade, a marca inspira as novas gerações a trilharem seus próprios caminhos em meio a diversidade do mundo moderno.

A Pabst Blue Ribbon com frequência apoia manifestações culturais em todo mundo, sejam exposições de arte, festivais de música e também práticas esportivas.


O Brasil entrou na sua rota de expansão internacional e hoje o país figura entre os principais mercados nos planos da marca.
Temos orgulho de sermos uma marca integralmente definida pelo seu público. Nós nunca dizemos às pessoas como viver. Ou o que fazer, como se vestir ou como se sentir. Honestamente, quem precisa de conselhos de uma cerveja?


Recentemente a empresa abriu a Pabst Milwaukee Brewery, uma cervejaria localizada em uma antiga capela no campus original da Milwaukee Pabst Brewery, que produz lotes relativamente pequenos de cervejas artesanais e também marcas históricas que já fizeram parte do portfólio da Pabst.

"Aceita uma Pabst Blue?"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...