01 setembro, 2020

Cerveza Patagonia lança novo rótulo no Brasil

A cervejaria Patagonia, da Argentina, acaba de lançar um novo rótulo no Brasil, a Patagonia 24.7 (Session IPA com sauco e mel). Seu nome é inspirado pelo quilômetro exato onde está localizada a cervejaria, no Circuito Chico, em Bariloche.

Em seu preparo, são utilizados os lúpulos Nahuel, Mapuche e Victoria, colhidos na própria fazenda da cervejaria em Fernandez Oro, na Argentina, assim como cinco tipos diferentes de malte: Pilsen, Munich, Carared, Carapils e Melanoidina. Por tratar-se de uma Session IPA, possui uma graduação alcoólica de 4.5% e leve amargor de 36 IBU.

O rótulo está disponível em versão long neck no Empório da Cerveja, com entrega para todo o Brasil. Em breve, também nos Refúgios Patagonia, bares oficiais da marca, e demais pontos de venda.


A origem da cerveja


No coração do Circuito Chico, próximo ao Mirador Punto Panorâmico, no quilômetro 24.7 em São Carlos de Bariloche, a marca inaugurou em junho de 2016 a Cervejaria Patagonia, um brewhouse onde o público pode acompanhar a elaboração das cervejas direto do bar e degustar pratos típicos da região patagônica harmonizados com as bebidas. No Brasil, a marca também disponibiliza outros três estilos: Patagonia Bohemian Pilsener, com um aroma fresco e frutado bem característico, além de uma coloração dourada profunda; Patagonia Amber Lager, marrom acobreada com aroma sutil de caramelo; e Patagonia Weisse, com aroma cítrico com notas de laranja e coentro que equilibram perfeitamente o aroma e o sabor refrescante e pouco adocicado desta cerveja.


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