03 março, 2021

Goose Island começa 2021 com novidade, uma Hazy IPA bem aromática e com perfil tropical


Goose Island começa 2021 com o pé direito, a marca lança seu novo rótulo, a Goose Island Hazy IPA. A bebida chega como mais uma nova variante dentro dos estilos de IPA, onde a marca tem seu DNA instaurado, com 50 IBU's e 6,5% de teor alcoólico.

Na Goose temos um desafio claro, trazer para os consumidores inovações em um leque de estilos e sabores diferentes. A Goose Hazy IPA chega para deixar o nosso portfólio ainda mais completo”, conta Guilherme Hoffmann, mestre cervejeiro de Goose Island. “Dessa vez ouvimos os apreciadores de cerveja e respondemos ao desejo de uma Hazy IPA, com toda complexidade do estilo, somada ao que mais combina com o paladar brasileiro. Estamos ansiosos para conhecer a opinião dos consumidores e já começar a desenhar a próxima novidade da marca”, finaliza.

Dona de um aroma marcante, a Goose Island Hazy IPA possui um corpo aveludado e um sabor cítrico e tropical proveniente das seis variedades de lúpulos utilizados.

Será vendida em garrafa de 335ml no Empório da Cerveja e no Brewhouse da Goose Island, além dos bares, supermercados e restaurantes parceiros da marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...