17 setembro, 2021

Brasil Beer Cup 2021 abre pré-inscrição com valor promocional


O Brasil Beer Cup que ocorrerá de 21 a 24 de novembro em Florianópolis abre pré-inscrições com valor diferenciado. De 17 a 25 de setembro o valor por amostra é de R$230. Após esse período, passa a ser R$290.

O concurso de cervejas busca contribuir com o desenvolvimento da qualidade sensorial do esfuziante e emergente mercado cervejeiro nacional, através da análise e avaliação criteriosa das amostras recebidas, de forma ética e responsável através de metodologia de monitoramento de painel sensorial e painelistas.

Cervejarias comerciais de todos os portes de toda a América Latina poderão inscrever suas amostras, bem como os cervejeiros caseiros, que também terão apoio e visibilidade garantidos, podendo submeter suas criações do estilo Catharina Sour para avaliação e julgamento.

Para se inscrever e garantir o valor promocional, o cervejeiro(a) deverá fazer um pré-cadastro que dará um voucher para a inscrição no sistema oficial. O link para cadastro é: https://materiais.scienceofbeer.com.br/pre-inscricao-brasil-beer-cup-2021


O evento conta com a curadoria e organização do Science of Beer Institute, que tem experiência com concursos de diversas magnitudes. A Dra. Amanda Reitenbach, à frente do evento, está confiante: “Estamos lutando para que esse concurso seja uma vitrine de nosso cenário cervejeiro, trazendo mais determinação para o cervejeiro brasileiro, apesar desse ano desafiador.

Para que a edição presencial de 2021 ocorra de forma saudável, responsável e segura, todos os cuidados e protocolos sanitários necessários serão criteriosamente seguidos. O time de jurados e staff deverá estar completamente imunizado contra a Covid-19.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...