A primavera chegou e, com ela, as flores. Mas será só isso mesmo? A estação mais colorida do ano começa cheia de novas possibilidades e o melhor, muita Hoegaarden. E para celebrar o início dessa nova fase da temporada, a cerveja belga prepara uma série de ações para os consumidores, com um convite para as pessoas relaxarem, desacelerarem e se conectarem com a natureza. Então, é bom se preparar, porque The Gaarden is Open!
Imagine poder encontrar aquele local ideal para relaxar durante o dia, até mesmo dentro das grandes cidades. Em uma ação junto com influenciadores, Hoegaarden desafia as pessoas a encontrarem os Jardins Secretos escondidos nesses perfis no Instagram. Essa iniciativa totalmente focada no universo virtual, além de oferecer cupons de desconto para os consumidores experimentarem a Witbier mais premiada do mundo, é o pontapé inicial para tudo o que a marca pretende fazer nos próximos meses.
E para trazer novas possibilidades para a estação, a marca firma uma parceria com a Escola de Botânica, com uma agenda repleta de atividades. Dessa forma, os consumidores poderão participar de cursos, com aulas presenciais e onlines, aprender cada vez mais sobre o tema com podcasts especiais, além de poder apreciar algumas exposições criadas especialmente para o “Projeto Vitrine”, em um espaço exclusivo na própria Escola, em São Paulo (Rua Imaculada Conceição, 30 - Santa Cecília).
A primavera de Hoegaarden ainda prevê ações com floriculturas, lojas de botânica e livrarias de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, quando a compra de quaisquer plantas e flores ou livros com essa temática vale uma cerveja para brindar.
Imagine poder encontrar aquele local ideal para relaxar durante o dia, até mesmo dentro das grandes cidades. Em uma ação junto com influenciadores, Hoegaarden desafia as pessoas a encontrarem os Jardins Secretos escondidos nesses perfis no Instagram. Essa iniciativa totalmente focada no universo virtual, além de oferecer cupons de desconto para os consumidores experimentarem a Witbier mais premiada do mundo, é o pontapé inicial para tudo o que a marca pretende fazer nos próximos meses.
E para trazer novas possibilidades para a estação, a marca firma uma parceria com a Escola de Botânica, com uma agenda repleta de atividades. Dessa forma, os consumidores poderão participar de cursos, com aulas presenciais e onlines, aprender cada vez mais sobre o tema com podcasts especiais, além de poder apreciar algumas exposições criadas especialmente para o “Projeto Vitrine”, em um espaço exclusivo na própria Escola, em São Paulo (Rua Imaculada Conceição, 30 - Santa Cecília).
A primavera de Hoegaarden ainda prevê ações com floriculturas, lojas de botânica e livrarias de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, quando a compra de quaisquer plantas e flores ou livros com essa temática vale uma cerveja para brindar.
E se o assunto é brinde, a marca prepara algumas surpresas para promover iniciativas para a experimentação do chope Hoegaarden. Se não bastasse, serão lançados dois novos sabores com infusões únicas apenas para essa época do ano.
Já uma parceria com a Cidades.co vai revitalizar uma praça na cidade de São Paulo. O local receberá diversos investimentos da marca e será um presente para estimular a ocupação do espaço urbano, criando um refúgio especial para as pessoas na capital paulista. A ação contará ainda com um matchfunding, um financiamento coletivo para ajudar a manter a preservação da praça.
“A chegada da primavera é sempre muito esperada e é uma época do ano muito especial para Hoegaarden. Essa estação tem tudo a ver com o nosso conceito, que inspira ambientes urbanos, o contato com a natureza, os momentos de pausa e o modo simples de se aproveitar a vida. Queremos usar o período para criar experiências incríveis e únicas para os consumidores, levando para eles temas interessantes e que os aproximem ainda mais da natureza. Quem sabe até um sabor novo de Hoegaarden para comemorar?”, conta Pedro Henrique Dos Santos Costa, gerente de Hoegaarden no Brasil
Nos últimos anos, a marca tem se aproximado ainda mais dos consumidores com iniciativas únicas. Em 2019, foi inaugurado em São Paulo o Greenhouse Hoegaarden, primeiro bar proprietário da cervejaria belga em todo o mundo. Além de transmitir todo o ambiente do vilarejo onde a cerveja nasceu, o espaço traz um cardápio único e variado. Em 2020 a marca também levou conteúdo para que os consumidores pudessem encontrar momentos para cuidar de si durante a pandemia, com as aulas gratuitas de yoga online em seus canais digitais.