14 agosto, 2018

Cervejaria Moody Tongue (EUA) chega no Brasil!


A Moody Tongue, cervejaria norte-americana de Chicago, acaba de chegar no Brasil, via Beer.com.br. A cervejaria foi criada por Jared Rouben, que estudou no The Culinary Institute of America e trabalhou em alguns restaurantes com estrelas Michelin em Nova York.

Em 2014, decidiu investir em seu próprio negócio e criou um estilo único de pensar receitas. A partir de técnicas culinárias, Rouben estuda cada etapa da brassagem e como alguns ingredientes podem elevar a qualidade da cerveja sem serem agressivas no sabor, deixando apenas um deles como destaque no final.

Conheça os três rótulos que chegaram para os sócios da Beer.com.br e podem ser adquiridos pela loja virtual do clube.

- Moody Tongue Aperitif Pilsner
Um estilo fácil de beber, mas nada simples de produzir. Por isso, o desafio da Aperitif é trazer leveza e riqueza para o copo. Siga a recomendação: deguste antes da sua próxima refeição para aguçar seu paladar.


- Moody Tongue Sliced Nectarine IPA
A verdadeira inspiração da agricultura de verão de Chicago e da abundância de frutas frescas da cidade nesta época. Não por acaso é uma IPA com aroma tropical de pêssego, que equilibra com as notas cítricas do lúpulo Chinook.


- Moody Tongue Smoked Applewood Gold
A experiência de bebê-la traz boas lembranças com uma pitada de nostalgia. Os grãos utilizados passam por defumação com madeira de macieira.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...