26 setembro, 2018

Todos os olhares para o Chile! Copa Cervezas de América 2018


Sim, a América do Sul em outubro estará de olho em Santiago, no Chile. O motivo? A Copa Cervezas de América 2018, que acontece entre os dias 8 e 13 de outubro, e que já é considerado um dos grandes concursos do continente e do mundo, com adesão de diversas cervejarias que serão premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze.

Juízes renomados, mestres cervejeiros e amantes da cerveja de todo o continente já foram confirmados. Conheça os juízes de 2018.


Em 2018, a Copa se destaca com algumas novidades, como a inclusão do estilo Catharina Sour nas categorias de julgamento. Com isso, passa a ser o primeiro concurso internacional a julgar o estilo brasileiro.
"Estamos muito orgulhosos em sermos o primeiro concurso internacional a incluir este estilo local nas avaliações e receber esse tipo de amostras", destaca Daniel Trivelli, presidente da Copa.

Além disso, o concurso atualizou o feedback, oferecendo um layout mais didático e intuitivo. Também lançou uma programação que vai oferecer uma série de vivências cervejeiras para quem for ao Chile, a Semana Cervejeira, incluindo visitações a cervejarias, bares, harmonizações e degustações.


Tudo isso aliado a Conferência de Cervejeiros, consolidada por três anos na programação. Sobre a semana cervejeira, veja aqui a programação completa.
Para mais informações, entre aqui.

Conheça um pouco mais sobre a Copa!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...