08 janeiro, 2019

Jeffrey é a cerveja oficial do SLS (Street League Skateboarding) no Rio de Janeiro


Acontece no próximo final de semana, no Rio de Janeiro, a grande final masculina e feminina do circuito 2018 da Street League Skateboarding (SLS), o campeonato mundial de skate.
A Jeffrey será a cerveja oficial do evento e lançará seu novo rótulo, a Jeffrey Rio no formato lata, uma Pilsen puro malte que chega para aumentar a família ao lado da Jeffrey Niña e Jeffrey Red Pilsen – rótulos da linha original da marca.

Ela é uma pilsen mais rústica, saborosa e artesanal. Não filtramos para manter os aromas do malte. Ou seja, é uma pilsen com o DNA Jeffrey – totalmente comprometida com o paladar, para aproximar as pessoas que gostam de uma boa cerveja, descomplicada. “ conta Gilson Val, um dos sócios da marca.


A Arena Carioca 1, local do evento, tem capacidade para receber até 6.000 pessoas por dia no final de semana (12 e 13/01), em que será aberto ao público. Já nos dias 8, 9 e 10 será disputada a fase classificatória com portões fechados e, no dia 11, a pista ficará disponível para os treinos dos atletas pré-classificados para a fase semifinal e final.

A SLS está com um novo formato de disputa, com o global open, quarter final e semifinal, que aconteceram respectivamente em Londres, Los Angeles e Huntington Beach, todas vencidas pelo atleta japonês Yuto Horigome.

Street League Skateboarding World Championship spot from Fernanda Landim on Vimeo.

Se você acha que skate é uma brincadeira de criança, lembre que agora ele é esporte olímpico, além de diversos circuitos que acontecem pelo mundo durante o ano.
Parabéns Jeffrey pelo apoio e que outras etapas da SLS aconteçam no Brasil!
#skatebeerding

SERVIÇO
SLS - Etapa Final no Rio de Janeiro
Data: 12 e 13/01/2019
Local: Arena Carioca 1
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno,3401 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Horário: 12/01 às 13h e 13/01 às 15h
Abertura: 12/01 às 12h e 13/01 às 14h
Ingressos aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...