24 janeiro, 2019

Vídeo: All Beers Sessions 2019

Foto: Valentina Florence

Assim como todos os anos, chegou e passou muito rápido!
O calendário cervejeiro de 2019 foi aberto e pelos feedbacks, começou muito bem! Agradecemos todos os elogios e tivemos uma média de aprovação muito alta, o que já fez a organização se reunir para uma primeira reunião, já pensando na edição de 2020, pois acreditamos que é sempre possível melhorar!

Foto: Valentina Florence
O All Beers Sessions 2019 contou com 47 cervejarias no total, divididos em 33 chopes e 25 rótulos em garrafas e latas. Aqui cabem dois esclarecimentos que aconteceram na véspera e não tivemos tempo para divulgar.
Pilsner Urquell - Infelizmente o contâiner da importadora Beertopia não foi liberado e por isso não tivemos o chope durante a festa. A importadora tentou a liberação até a véspera do evento, porém
são coisas que acontecem devido a burocracia em nosso país.Lohn Bier - Um dos lançamentos da festa, a Rocket to Hop (NE IPA) ficou travada em Santa Catarina e não veio para São Paulo. A cervejaria correu e conseguiu enviar um barril da ótima Carvoeira, de um distribuidor na capital paulista. Muito obrigado pela atenção!

Foto: Valentina Florence
Tirando isso, tudo estava engatado e foi muito legal ver as primeiras pessoas entrando na festa e já buscando o chope preferido, parecia até um show de rock! O primeiro chope que acabou foi da Cozalinda Praia do Meio 2019 e o segundo foi a Anderson Valley Hop Ottin' (EUA), da importadora Beertopia.

Foto: Valentina Florence
O setor de latas e garrafas também estava bem concorrido e se trata de uma ideia que tivemos desde a primeira edição para proporcionar uma maior variedade de rótulos e estilos para o público!
E o copo dessa edição, o que acharam? A parceria de 2019 foi feita com a Hila Vidros e Cristais!
Veja como foi a festa:



Essa festa é organizada por três pessoas (eu, Fabio Tonetti e Sheila Cristina) que adoram cerveja artesanal e tentam deixar tudo em ordem e o mais confortável possível para vocês e para as marcas que estão apoiando o evento!

All Beers Sessions Crew
Raphael Rodrigues, Fabio Tonetti e Sheila Cristina

Os Food Trucks estavam ótimos, sem filas e servindo todos que estavam na festa! Obrigado O Açougue, Salumerias Taranto e Sandrone, Mountain Side Bacon, Gran Poutine e Capril Salto do Panema.
Exposição de arte com a artista Shee, que pintou a tela do All Beers Sessions 2019!

Foto: Valentina Florence

DJ Pilha como sempre estava incrível e foi muito elogiado por todos! O Viajante Cervejeiro também estava por lá vendendo e autografando seu livro! Nossos parceiros da Siamese T-Shirts chegaram com todas estampas e inclusive com o nosso lançamento - Hop Stalker!

Foto: Valentina Florence

Foi muito gratificante ver todos curtindo o evento, elogiando os chopes, a comida e a estrutura do Espaço Escandinavo. Um comentário geral foi a energia positiva e alegria de todos no local! Concordamos plenamente e nosso objetivo foi alcançado!
Falta muito para janeiro de 2020? Um ótimo ano cervejeiro para todos e obrigado novamente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...