26 março, 2020

All Beers em São Francisco (EUA): Cellarmaker (3/3)


Chegamos em nosso último post do especial em São Francisco - CA! Já  passamos pelo Mikkeller Bar, City Beer Store e agora chegamos no Cellarmaker.


O Cellarmaker era um daqueles bares que queria muito conhecer, alguns amigos já tinham visitado o local e foram só elogios! Vamos direto ao assunto...
Você entra e já encontra o balcão, algumas mesas e a cervejaria no fundo, pronto!


O Cellarmaker é um brewpub bem pequeno, porém super confortável e gostoso! Ótimo atendimento, são 13 opções de chopes artesanais da casa e como estávamos em um grupo, pedimos o sampler com 12 e um chope que também estava engatado. Experiência completa!

Na foto é possível ver que os doze chopes estão em cima de uma prancheta
e cada um com seu descritivo, sensacional!

Gostei muito da Kilning Me Softly (Juicy IPA), Latte & Cigarettes (Smoked Coffee Porter) e da Farmer Direct: Peach (Fruit Sour Barrel Aged). No geral estavam todas muito boas! O local disponibiliza algumas latas no local, bem limitado, caso vocie queira levar para casa. Peguei uma Kilning Me Softly para levar (veja a degustação no instagram do All Beers).

Grupo reunido no Cellarmaker

Embora São Francisco tenha uma grande variedade de bares especializados, bottle shops e cervejarias, o Cellarmaker é uma diversão garantida para se passar algumas horas! Se eu tiver oportunidade de voltar um dia, não pensarei duas vezes!


Veja o vídeo abaixo que fizemos durante nossa visita:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...