23 novembro, 2020

Cabana Burger e Goose Island lançam produtos em parceria para comemoração dos 4 anos da hamburgueria

 
Lanche para todos os gostos, promover a melhor experiência em loja, inclusão social e criatividade são pilares que o Cabana Burger considera essenciais desde sua inauguração, quatro anos atrás. Para comemorar este novo e atípico ano, o Cabana se uniu à Cervejaria Goose Island para a idealização de kit com camiseta e cooler personalizados e uma cerveja artesanal, como forma de todos celebrarem juntos.  

A hamburgueria costuma comemorar seus aniversários com festas e eventos abertos ao público. Como 2020 veio carregado de imprevistos, a proposta da marca foi unir as pessoas e espalhar a mensagem do Cabana Burger através da arte.  

 O coletivo A Barca foi o responsável por criar estampas descontraídas e criativas para o cooler e camisetas comemorativas. O kit apresenta a filosofia das duas marcas, que como cosmopolitas, defendem bandeiras semelhantes e uniram suas forças com o intuito de criar uma edição de aniversário memorável.

A novidade já está disponível em todas as lojas do Cabana Burger a partir de (R$95), para a estamparia, são três tipos de camisetas inspirada nas seguintes frases-chave:


Meal with time on hold - Desfrute o tempo que tem no Cabana Burger - a imagem que ilustra o cooler e uma das camisetas, traz uma porta que leva ao lugar perfeito -  A ideia é levar um pedaço do paraíso consigo. A frase-chave representa a importância de os clientes do Cabana Burger desfrutarem ao máximo o prazer de estarem no local.

Eat as you love - Coma como você ama ou coma o que ama. O Cabana Burger tem opções para todos os gostos. A hamburgueria oferece opções tanto vegetarianos, veganos, amantes de salada e hambúrguer.  A principal regra é: o sabor vem primeiro.

Come as you are - Seja quem você é - celebra a proposta da diversidade. A aposta do Cabana Burger é garantir que todos, independente de gênero, gosto, classe, estilo, sejam bem-vindos e sintam-se em casa, igualmente. 


Há também a edição para funcionários e membros do time Cabana Burger - A Family and Friends foi idealizada especialmente para os funcionários, equipe e responsáveis que estão por trás de tudo o que o Cabana se tornou nesses quatro anos. A fotografia da campanha de lançamento foi feita no ambiente descontraído da Cervejaria da Goose Island, em São Paulo e tem como estrelas o time de funcionários do Cabana Burger como modelos. 

Lojas Cabana Burger: Jardins, Itaim, Barra Shopping, Shopping Morumbi, Shopping VillaLobos, Moema, Alphaville, Santana e Shopping Iguatemi Campinas 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...