13 novembro, 2020

Dogma encerra 2020 com fábrica própria e dois novos bares

 
Com um investimento de dois milhões de reais em 2019, a fábrica de 1200m² situada na Mooca, em São Paulo, está pronta para funcionamento apenas aguardando autorizações fiscais, a previsão é que as produções comecem ainda em Dezembro.

Com capacidade de produção de 50.000 litros, o espaço terá uma adega com volume de 24.000 litros (expansíveis até 50.000) e uma sala de maturação em barris com temperatura e umidade controladas. A intenção é dar continuidade nos programas de cervejas em barril e nos drinks prontos, como o já lançado Negroni.


Os dois novos bares serão inaugurados no Jardins e Itaim Bibi com 15 torneiras de chopes variados voltando a ter todo o catálogo de sazonais e colaborativas que sempre foram um grande diferencial da marca.
Além dos dois, a Dogma mantém um projeto de expansão para cidades consideradas polos cervejeiros no estado de São Paulo e demais capitais brasileiras. Para ambos locais a serem inaugurados até janeiro, a Dogma está recebendo currículos para rotinas gerais de bar.


Já o bar da cervejaria situado no bairro de Santa Cecília deixa de ser Brewpub para ficar apenas com o Tasting Room e, depois de quase sete meses fechado voltou com o atendimento ao público, desde o dia 20 de outubro seguindo todas as regras de distanciamento social e normas de segurança como: uso obrigatório de máscara e capacidade reduzida (aproximadamente 16 pessoas) com consumo proibido em pé dentro e fora (na calçada) do estabelecimento.
Os horários de funcionamento são: Ter a sex: 17h às 22h Sáb: 12h às 22h Dom: 14h às 21h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...