02 dezembro, 2020

Conhece a cervejaria Demonho? Veja os dois novos rótulos que acabaram de chegar nos pontos de venda!

 
Tudo começou com Eduardo Interlichia na cidade de Santos – SP, em 2014, depois de um longo período aprendendo e aprimorando as técnicas de se fazer cerveja em casa.
Os feedbacks positivos era muitos e logo as medalhas nos concursos caseiros começaram a surgir. Foi assim que surgiu o nome Demonho, antes de um evento em sua cidade e que teve total aceitação de público. Os primeiros lançamentos no mercado aconteceram em 2018, com os rótulos Hopkalypse (West Coast IPA) e Tocando o Terror (Double IPA).


A Cervejaria Demonho, de Santos – SP, lançou recentemente dois novos rótulos que já estão disponíveis nos pontos de venda especializados, a Gárgulas da Escuridão e O Mal Vem a Cavalo, ambas do estilo Juicy IPA, porém com lúpulos e leveduras diferentes.

Sensorialmente falando, a diferença está muito marcante! O Mal vem a Cavalo está com o perfil de frutas amarelas bem destacado, puxando para o abacaxi, carambola e melão. A Gárgulas da Escuridão já vai para o lado de manga, pêssego em caldas e grapefruit.”, comentou Eduardo Interlichia, proprietário e cervejeiro da Demonho.

Demonho O Mal Vem a Cavalo
Uma explosão de aromas de frutas amarelas maduras. Nessa Juicy IPA de textura bastante macia, o dry hop de Azacca, El Dorado e Cashmere, associado à fermentação com Juice Ale, trouxe um perfil frutado de bastante personalidade. O amargor é médio-baixo e a drinkability alta. Não adianta fugir, o mal já está a caminho!
Estilo: Juicy IPA
ABV: 6,7%
IBU: 47
Formato: Lata (473ml) e chope

Demonho Gárgulas da Escuridão
Juicy IPA carregada de um potente perfil de aroma e sabor de frutas tropicais que remetem a pêssego em caldas, toranja, manga e maracujá silvestre. Sem dúvidas é a nossa IPA mais sedosa, com amargor médio-baixo bastante equilibrado. Nossos gárgulas já estão sobrevoando suas cabeças difundindo esses poderosos aromas!
Estilo: Juicy IPA
ABV: 7%
IBU: 50
Formato: Lata (473ml) e chope
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...