10 dezembro, 2020

Estrella Galicia 0.0 e Graal se juntam para promover o consumo consciente


A Estrella Galicia 0,0, em parceria com a Rede Graal, entra nas estradas ao lado dos motoristas com uma ação que visa promover o consumo consciente. A marca de bebidas espanhola, que mantém um compromisso com o automobilismo e motovelocidade mundial, como Fórmula 1 e MotoGP, realizará o “Pit Stop Estrella Galicia 0,0”, uma iniciativa para divulgar a cerveja e alertar sobre o risco do consumo de bebida alcoólica ao volante.


A ativação acontece nos próximos dois finais de semanas, dias 12 e 13 de dezembro,  das 11h às 16h, no Graal Market da Rodovia Carvalho Pinto, São Paulo.

A Estrella Galicia 0,0 oferecerá degustação e montará um backdrop com pódio instagramável para o público interagir e tirar fotos,  além disso dará um de desconto de 40% na compra dos packs para os clientes da Rede Graal, acima de 18 anos, que estiverem presentes na degustação dos produtos. Toda ativação bem como a Rede Graal está dentro de todos os padrões de cuidados e higienização da pandemia.


A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906. Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia Sem Glúten, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...