A Estrella Galicia 0,0, em
parceria com a Rede Graal, entra nas estradas ao lado dos motoristas com
uma ação que visa promover o consumo consciente. A marca de bebidas
espanhola, que mantém um compromisso com o automobilismo e
motovelocidade mundial, como Fórmula 1 e MotoGP, realizará o “Pit Stop
Estrella Galicia 0,0”, uma iniciativa para divulgar a cerveja e alertar sobre o risco do consumo
de bebida alcoólica ao volante.
A ativação acontece nos próximos dois finais de semanas, dias 12 e 13 de dezembro, das 11h às 16h, no Graal Market da Rodovia Carvalho Pinto, São Paulo.
A Estrella Galicia 0,0 oferecerá degustação e montará um backdrop com pódio instagramável para o público interagir e tirar fotos, além disso dará um de desconto de 40% na compra dos packs para os clientes da Rede Graal, acima de 18 anos, que estiverem presentes na degustação dos produtos. Toda ativação bem como a Rede Graal está dentro de todos os padrões de cuidados e higienização da pandemia.
A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906. Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia Sem Glúten, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.