11 fevereiro, 2021

Stella Artois apresenta Life Artois, seu novo posicionamento global

 
No último ano, todo o mundo precisou repensar comportamentos e estilos de vida. Quando foi necessário estar longe fisicamente, passamos a valorizar ainda mais as conexões humanas e o tempo que investimos nas pessoas que amamos e nas coisas que gostamos de fazer. Mas e se esse tempo pudesse ser medido não por minutos, mas pelas batidas dos nossos corações, isso mudaria a forma como os aproveitamos? "Cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa" - esse é o convite de "Investing in Each Other in The Life Artois" (em português, "Investindo uns nos outros na Vida Artois"), a nova campanha da cerveja Stella Artois que estreou no Super Bowl, protagonizada pelo ícone do rock Lenny Kravitz.

A exibição aconteceu pela primeira vez em um momento conhecido historicamente como um dos mais esperados de todos os anos, destacando ações disruptivas e inspiradoras para uma audiência global de milhões de pessoas. A partir dessa iniciativa, Stella Artois introduz seu novo posicionamento, Life Artois: "Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado a todas as ocasiões, seja celebrando algo especial ou apenas passando tempo de qualidade com as pessoas queridas. Apreciamos a beleza desses momentos e dos pequenos detalhes, pois hoje isso vale mais do que nunca. Vivemos em um mundo onde tudo acontece cada vez mais rápido e, justamente por isso, o nosso tempo é o que temos de mais precioso. A Vida Artois é sobre aproveitar o presente e priorizar as coisas certas, que nos fazem felizes", conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois no Brasil.

"Esta vida é curta e, embora todos tenhamos a oportunidade de viver 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, cada um é especial e deve ser tratado como tal", conta Lenny Kravitz. "É uma mensagem muito poderosa e chega em um momento muito especial para que todos parem e se maravilhem com as verdadeiras riquezas da vida - nosso tempo uns com os outros".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...