12 maio, 2022

Brejada completa 10 anos com festa open bar e cerveja comemorativa


Para comemorar os 10 anos de sucesso, o Brejada realizará uma grande festa open bar com chopes de cervejarias prestigiadas que será divulgada em breve e contará com o show da Banda Colônia Cratera que irá tocar seu rock progressivo espacial e também grandes clássicos do pop e do Rock mundial com a participação de Annia Bertoni. Além disso, os participantes receberão um copo exclusivo do evento.

O Brejada começou como um clube de harmonização de cervejas artesanais e um blog sendo criado por Luan Felipe Ferre, o China, e Kadu Mendes em 2012.

Também sempre acompanhado de Alessandra Bertoni, a Dona Onça que incentivou a criação do Canal do Youtube tendo foco nos eventos cervejeiros, onde
o Brejada foi pioneiro em dar a cara aos cervejeiros com entrevistas e novidades do mercado cervejeiro. Após a Saída do China, Dona Onça integrou de forma permanente o Brejada que no dia 26 de Maio completa 10 anos.

Lançamentos no Evento
A Festa também contará com cervejas criadas especialmente para o evento, serão  duas BR-Ales, projeto de estilo criado por Kadu Mendes e Leandro Oliveira, Cerveja Fácil, para nomear e atender uma necessidade no mercado cervejeiro caseiro. O proto estilo tem base em uma cream ale e utiliza 50% de adjuntos, sendo então uma versão bem mais seca, e com boa carga de lúpulos através da técnica de dry hopping. Nas versões para a festa, contará com adição de frutas, que serão feitas pelas cervejarias Br Brew e Capitão Barley.

Ingressos
Os ingressos terão 2 lotes, sendo o primeiro lote a R$191,00 e o segundo lote R$210,00. Sendo que os apoiadores do Brejada terão cinco por cento de desconto no ingresso.

Os ingressos poderão ser comprados em: https://brejada.com/festa/
para ser apoiador: https://apoia.se/bebersemver

Serviço
Brejada 10 Anos
Data: 04 de Junho (sábado)
Horário: das 18h00 até 23h00
Local: Tênis Clube Paulista
Endereço: R. Gualaxo, 285 - Aclimação, São Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...