10 junho, 2022

LayBack lança filme da Tour 2021 com atletas do skate

 
A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, promove a premiere do filme sobre a LayBack Tour 2021, projeto que passou por quatro cidades – Belo Horizonte, São Paulo, Camburi e Santos – no final do ano passado e levou atletas renomados, como Pedro Barros, Yndiara Asp, Murilo Peres, Jonny Gasparoto e Vi Kakinho, para fazerem manobras nas pistas da empresa espalhadas pelo país.

O lançamento acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 19 horas, no LayBack Basement, na Praia Mole, em Florianópolis, Santa Catarina, e contará com os shows das bandas Amantis e Carta Oro e a presença do LayBack Skateboarding Team, com os atletas Jobiel, Marlon Silva, Isadora Pacheco, Jonny Gasparoto, Kalani e Vi Kakinho. No local, a pista de skate estará liberada para quem quiser arriscar manobras e participar do Tricks for Beers, que premiará com cerveja os skatistas que tiverem o melhor desempenho.

Após a noite de lançamento, o filme será exibido em mais duas casas da LayBack – uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo – e ficará disponível no canal do YouTube da empresa: o LayBack TV, para quem não conseguir participar de nenhuma das exibições.

A LayBack é e sempre foi uma marca de skate. Para nós, é muito importante fomentar o esporte e promover eventos que reúnam amantes, não só da modalidade, mas também do lifestyle. Nossa empresa, que começou como cerveja artesanal, hoje engloba eventos, confecção, skate e surfe. Nós trabalhamos para que cada vez mais pessoas sejam impactadas positivamente por nossas ações ao redor do Brasil”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack.

A LayBack Tour 2021 contou com eventos abertos ao público e permitiu o intercâmbio de experiências, tanto entre os skatistas, que viajavam juntos, como também para os espectadores, que puderam assistir grandes nomes do esporte ao vivo. O projeto também permitiu que iniciativas sociais participassem, tornando o skate acessível para muitas crianças e adolescentes, que puderam ver de perto seus ídolos. Entre as organizações, estavam: o Skate do Bem, em Belo Horizonte; o Skate Solidário, em São Paulo; e o Futuro do Skate, em Santos.



Serviço:
Data: 10/06/2022
Horário: a partir das 19h
Endereço: LayBack Basement (Porão do Hotel Selina) – Rua Jornalista Manoel de Menezes, 2001 - Praia Mole - Florianópolis/SC
Venda de ingressos no local por R$ 20,00.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...