29 junho, 2022

Cerveja oficial do festival de brasilidade Turá, Colorado traz Ribeirão Lager e Appia para celebrar o evento

 
O urso mais amado do Brasil está animado para celebrar a primeira edição do Turá, festival de brasilidade criado para fomentar, exaltar e divulgar a pluralidade da cultura brasileira. E, para comemorar esse grande momento, Colorado - cerveja oficial do festival - conhecida por valorizar os ingredientes brasileiros em suas receitas, traz os rótulos Ribeirão Lager e Appia, produzidos com laranja e mel, para brindar o evento.

Criado pela T4F, o festival acontece no próximo fim de semana, nos dias 2 e 3 de julho, no gramado do Auditório do Parque do Ibirapuera. O Turá conta com repertório 100% nacional e mais de 24 artistas ou 20 horas de músicas brasileiras. Entre as atrações estão: Alceu Valença, Baco Exu do Blues, (convidando Marina Sena e Illy), BaianaSystem, Baby, Duda Beat, Emicida, Lagum, Luísa e os Alquimistas, Mahmundi, Mart’nália, Nando Reis (convidando Jão), Roberta Sá, Xamã e Zeca Pagodinho.

Tudo que leva a brasilidade tem uma forte ligação com Colorado. Seja nos ingredientes da cerveja ou em eventos que fomentam a nossa cultura, queremos estar presentes e reforçar o nosso compromisso com a nossa raiz”, explica Rudson Ferdinando, gerente de Marketing e Connections de Colorado.

Além de ser a cerveja exclusiva do festival, a marca também irá oferecer ao público duas ativações especiais: um estande onde o pessoal poderá registrar e compartilhar sua experiência nas redes sociais por meio de vídeos e fotos, com todo o estilo particular de Colorado, além da distribuição de tatuagens removíveis para os apaixonados pelo Urso mais famoso do Brasil.

Já para quem deseja novos sabores, Mike’s – bebidas feitas de vodka com suco de limão de verdade – chega com força total. São três opções de sabores (limão, pitaya e tangerina) que prometem agradar o paladar da galera e ser uma opção saborosa à cerveja.

Ficou curioso sobre o nome do festival? A ideia surgiu como uma brincadeira com o final das palavras abertura, cultura, mistura e releitura. Para saber mais acesse: www.festivaltura.com.br. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Tickets For Fun e pela Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência) no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República, São Paulo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...