04 agosto, 2022

Goose Island promove viagem a Chicago com experiência exclusiva

 
Tem coisas que são melhores quando amargas, mas você só aprende a gostar com o tempo, não é mesmo? Exemplos clássicos são: chocolate, café, vinho e cerveja. Foi pensando nisso, que Goose Island, cervejaria de Chicago, resolveu trazer a promoção “Goose Island te leva para viagem mais amarga da sua vida”. A ideia é comprovar que o amargor pode ser maravilhoso quando devidamente apreciado, com uma experiência exclusiva que somente Goose Island poderia oferecer.

Para participar, os interessados devem preencher um formulário no site oficial. No cadastro, há um espaço reservado para o upload de uma foto, com o tema BONS MOMENTOS AMARGOS. A foto deve ilustrar - com a ajuda de um descritivo criativo de até 140 caracteres -  o que foi este momento. A foto mais criativa será escolhida, e o vencedor ganha uma experiência completa em Chicago, "A cidade dos Ventos" onde a cervejaria Goose Island foi fundada em 1988.

A promoção tem início no dia 4 de agosto e encerra às 23h59min do dia 25 de agosto de 2022, e o resultado será divulgado no dia 5 de setembro nas redes sociais da marca, @gooseislandbr. A viagem ocorre no mês de outubro, e os interessados devem ter acima de 18 anos para participar. Certificado de Autorização SEAE/ME Nº 03.021534/2022

Trabalhar o paladar para apreciar o amargo é algo que pode trazer novas sensações e despertar nossas percepções para novos e incríveis sabores. Acreditamos muito que, em pouco tempo, o adjetivo amargo terá outro significado para as pessoas. Goose Island quer fazer parte dessa história e junto com os consumidores, desvendar novas possibilidades”, conta Eduardo Mahtuk, gerente de marketing de Goose Island no Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...