05 outubro, 2022

Atenção, Brasil! O IPA Day em Ribeirão Preto está de volta!

 
Depois de quase 3 anos, foi confirmada mais uma edição do IPA Day Brasil e em 2022 eles também comemoram a marca de 10 anos do 1º IPA Day Brasil!

Serão inúmeras atrações espalhadas por uma cidade que respira cultura cervejeira e que se mobilizou para receber, e entreter, os lupulomaníacos de todo Brasil. No festival, serão mais de 40 das melhores IPAs brasileiras, todas open bar e acompanhadas de excelentes atrações musicais e ótima gastronomia.

Acompanhe a programação completa pelo instagram (@ipadaybrasil) e no Facebook www.facebook.com/IPAdayBrasil para descobrir mais detalhes e o tão esperado line-up dos rótulos participantes deste ano.

No valor do ingresso está incluso:
- A versão deste ano do famoso copo especial do evento.
- Open bar de cervejas e água.
- Livreto informativo.

Como tantos dizem que o IPA Day Brasil é a Disney dos cervejeiros, nada melhor do que visitar este "parque de diversões" e se hospedar praticamente dentro da festa. Conheça mais sobre todas as vantagens de se hospedar na Casa da IPA (hotel oficial dos participantes do festival) e opções de pacotes com passagens aéreas através da agência oficial.

Importante:
- Entrada do festival exclusiva para maiores de 18 anos.
- A lista de cervejas participantes pode sofrer alteraçôes sem aviso prévio devido à quebras de estoque das cervejarias.

Garanta agora seu ingresso!

Veja como foi a ediçnao de 2022 na capital paulista:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...