23 setembro, 2022

Spaten cria Circuito de Bares pelo Brasil e leva a Oktoberfest para além de Munique

 
Quem disse que é preciso ir até Munique para sentir o clima da Oktoberfest?
Spaten antecipa o início das celebrações da principal festa cervejeira do mundo ao trazer para o Brasil toda a experiência cervejeira e festiva do evento e espalhar as comemorações para dez cidades do país. Se não é possível ir até a Alemanha, a capital mundial da cerveja vem até aqui com o Circuito de Bares Spaten.

Com sua autoridade em cerveja e uma curadoria prévia dos locais escolhidos, a marca leva para esses pontos grandes mesas coletivas, um dos principais símbolos da Oktoberfest, criando todo o espírito cervejeiro característico da festa. A iniciativa acontece em dez cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém, Recife, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Blumenau e Santa Cruz do Sul. Na capital paulista, o roteiro especial vai passar por 12 locais.
 
Um ícone da Oktoberfest são as grandes mesas de madeira, onde todos se sentam para celebrar, brindar, conhecer novas pessoas e apreciar uma boa cerveja. Por isso, estamos levando uma mesa exclusiva de Spaten para diversos bares do país. Queremos transportar o consumidor para essa grande festa alemã sem precisar ir muito longe. É sobre celebrar a cultura cervejeira, seja em Munique ou em qualquer cidade do Brasil”, comenta Joice Carvalho, Head de marketing de Spaten no Brasil.
 
Uma das seis cervejarias oficiais da Oktoberfest em Munique e cerveja oficial das festividades em Blumenau e São Paulo, Spaten é a criadora do estilo Munich Helles e convida as pessoas a vivenciarem este estilo na prática mostrando toda sua expertise cervejeira.

Confira a lista dos bares no site: Link.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...