21 setembro, 2022

Primeiro festival online de cervejas envelhecidas em madeira reúne rótulos exclusivos de marcas como Spartacus e Croma

 
O WOBA será o primeiro evento do Brasil focado em cervejas trabalhadas com madeira. Serão mais de 20 cervejarias, trazendo mais de 70 cervejas wood aged, barrel aged, ou big beers (cervejas de alta densidade, também conhecidas como high-gravity).

Haverá ainda o lançamento de um 4-pack exclusivo, com cervejas barrel aged das cervejarias Devaneio do Velhaco (RS), Captain Brew (MG), ZalaZ (MG), além de uma criação inédita da Salvador (RS).

O evento é realizado pelo e-commerce Bro’s Beer e sua primeira edição acontece no próximo dia 29 de setembro, quinta-feira, a partir das 9h07, no site www.brosbeer.com.br.

A ideia do festival é colocar em evidência o trabalho de maturação em barricas de madeira - algo muito comum no mundo dos vinhos - desenvolvido pelas cervejarias nacionais, que têm aperfeiçoado suas técnicas e apresentado cada vez mais rótulos com alta complexidade e qualidade.

Croma (SP) e Spartacus (MG), dois destaques no quesito barrel aged beers, participam do festival trazendo rótulos inéditos envelhecidos em barril. Essa é a primeira vez que as duas cervejarias fazem esse tipo de lançamento fora de suas plataformas próprias.

Outros nomes confirmados no festival são Dude Brewing, Pineal, Trema, Donner, Unika, Uçá, entre outras.

Segundo Larissa Acosta, sócia do Bro’s Beer, o WOBA é um festival focado na curadoria, um dos pontos mais fortes do e-commerce: “Fizemos uma curadoria minuciosa de rótulos trabalhados com madeira, além de cervejas high-gravity que merecem destaque. Queremos que as pessoas tenham acesso ao que há de melhor nesse universo em um só lugar e de uma só vez.

Outro diferencial é o 4-pack exclusivo, composto por três cervejas envelhecidas em madeira das cervejarias Devaneio do Velhaco, Captain Brew e ZalaZ, além de uma high-gravity fresca da Salvador. Todos os rótulos do pack são de lote único.

O WOBA Beer Festival marca o início de uma nova fase de eventos no Bro’s Beer, que já é conhecido por reunir milhares de pessoas em campanhas on-line como a Black Bro’s Day, Bro’s Party e Quarentena High-End.

Serviço:
WOBA Beer Festival (evento on-line)
Quando: 29 de setembro a 02 de outubro de 2022
Onde: www.brosbeer.com.br
Para garantir o acesso à ação, os interessados podem acessar previamente o site https://www.brosbeer.com.br/ e cadastrar os seus e-mail de contato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...