06 setembro, 2022

Heineken traz bartenders holandeses para apresentarem o ritual Star Serve no Rock in Rio Brasil 2022

 
Para proporcionar aos fãs da marca a experiência de provar uma cerveja perfeita tirada como chope, a Heineken®, que desde 2011 é patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, traz para o Rock in Rio Brasil 2022 nove bartenders holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã. Os profissionais, chamados de HEXs, irão dar um show à parte no lounge da marca e no bar da Tirolesa difundindo o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita. Pela primeira vez a apresentação do ritual será aberta para todo o público presente no festival.

Prezamos pela qualidade de nossos produtos e serviços e, para garantir o padrão Heineken® em um festival da grandiosidade do Rock in Rio Brasil, montamos uma verdadeira megaoperação. Neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida estarão disponíveis para o público presente durante os sete dias de festival - com o plus que será viver a experiência do ‘chope perfeito’, servido pelos nossos bartenders holandeses”, explica Eduardo Picarelli, diretor de Business Unit da Heineken® no Brasil.


Passo a passo da metodologia Star Serve:

- Certificar-se que o copo está limpo e gelado (para a bebida durar mais)
- A tirada perfeita deve acontecer em um ângulo de 45° graus
- Tirar o excesso da espuma com uma espátula
- Conferir a quantidade de espuma. Ela deve estar alinhada no ombro da estrela (linha horizontal)
- Por fim, verifique se, no momento de entregar o copo, ele está com a estrela virada para o cliente, garantindo assim a apresentação perfeita.

Maior operação de chope da história

A Heineken® montou uma verdadeira força-tarefa para garantir o abastecimento de chope para o público presente no Rock in Rio Brasil 2022. A megaoperação é considerada a maior na história da marca, superando a edição de 2019, a última realizada antes da pandemia. A expectativa é que, neste ano, 1,3 milhão de litros da bebida sejam comercializados. A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e qualidade Heineken, o que inclui a presença de duas Beer Stations. São mais de 80 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...