Para incentivar que as pessoas vivam a vida com mais brilho, Blue Moon preparou diversas iniciativas para que consumidores possam apreciar o fenômeno da Lua Azul no próximo dia 30. Nesta data, que marca a segunda lua cheia de agosto, o astro estará mais brilhante e próximo à Terra, proporcionando um momento único para apreciação.
Os consumidores que forem aos pontos de venda parceiros de Blue Moon na data poderão observar a lua com lunetas e aproveitar o benefício de chope em dobro, através da dinâmica “pague 2, leve 1”. Ao todo serão 23 bares participantes nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.
Já quem preferir curtir o fenômeno de casa, poderá adquirir long necks e latas com preços promocionais nos principais e-commerces do Brasil.
“Por meio de suas iniciativas, Blue Moon busca incentivar que os consumidores vivam a vida com mais brilho, então não poderíamos deixar de realizar iniciativas neste momento que se conecta tanto com nossa marca e posicionamento. É a primeira vez que fazemos algo conectado com a Lua Azul aqui no Brasil e esperamos promover uma experiência especial de consumo e apreciação para os consumidores”, comenta Ilana Lencastre, gerente de marketing das marcas Craft do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Confira todos os bares participantes da iniciativa:
Rio de Janeiro
- Emiliano Hotel
- Rufi
- Hotel Arpoador
- Deliciando Barra
- Brewteco Botafogo
São Paulo
- Feirinha Bar
- House of Coisas
- Casa Savá
- Soul Botequim
- Blue Note
Belo Horizonte
- Outland
- Picco
- All Mar
- Olivi
Curitiba
- Funik Rooftop
- Ópera Arte
Recife
- Moendo na Laje
- Restaurante Catamaran
Salvador
- Lafayette
Fortaleza
- Casa Coral
- Colosso
Porto Alegre
- Lolla (CCMQ)
Brasília
- Sallva