10 fevereiro, 2010

Paris Hilton e Devassa


Desde o começo da semana que o mistério em torno da nova propaganda da cerveja Devassa toma conta do twitter.

Teasers foram lançados com uma loira dançando e um fotógrafo registrando tudo, ao final com o endereço do site Bem Misteriosa.

Veja a propaganda:




Hoje chegou ao fim o mistério, a loira em questão é a modelo Paris Hilton, que teria recebido US$ 700 mil para estrelar a campanha de reposicionamento da cerveja Devassa, criada pela Mood, com estratégia digital da ID\TBWA.

O site já apresenta a socialite, avisando da estreia da campanha, que acontecerá na sexta-feira, 12, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.


O plano do Grupo Schincariol incluiria a transformação do tradicional Camarote Nova Schin em Camarote Devassa.

Criada no Rio de Janeiro no ano 2000, a marca Devassa foi comprada pelo Grupo Schincariol em agosto de 2007, em um negócio estimado em R$ 30 milhões.

***
E uma nova cerveja da Devassa está chegando, a "Devassa bem Loura", será lançada nas versões 600 ml, lata e chope. Trata-se de um novo produto que fará parte do portfólio Devassa, mas que apresenta o diferencial de ser uma cerveja Pilsen, com um toque mais suave e um sabor que certamente agradará ao consumidor brasileiro.

O lançamento da Devassa Bem Loura é estratégico na medida em que o Grupo Schincariol decidiu ingressar com a marca na categoria de massa denominada mainstream, pois são embalagens que penetram mais facilmente nos canais de vendas – seja nos bares como nos supermercados – do que as versões long neck que hoje são as formas de comercialização da linha de cervejas especiais Devassa. Essas embalagens proporcionam maior escala para a venda do produto no mercado, pois fazem parte do hábito de compra e consumo da maior parte dos brasileiros.

O lançamento da Devassa Bem Loura será impactante”, afirma o presidente do Grupo Schincariol, Adriano Schincariol. “Acredito que haverá uma ruptura no mercado cervejeiro, pois o produto e a campanha de marketing quebram com os códigos da categoria e utilizam ferramentas que possibilitam que ela tenha um alto índice de recall”, assinala Adriano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...