12 fevereiro, 2010

2º Encontro do BREJAS


Lembra do 1º Encontro do BREJAS?
Pois é, a segunda edição do evento já tem data marcada e local.
Acontece no dia 27 de fevereiro de 2010. O local não poderia ser mais apropriado, pois se trata do Bar Brejas, em Campinas, a “sede oficial” do fórum que congregou todos degustadores do site Brejas. A festa começa a partir das 18 horas, e não tem horas para terminar.

Novidades prometem movimentar o segundo encontro, haverá uma exclusiva degustação de ingredientes cervejeiros, fornecidos pela A Turma Cerveja Artesanal, com 5 tipos de malte e 2 tipos de lúpulo, na qual os participantes terão a oportunidade de conhecer mais de perto e provar os ingredientes básicos de toda cerveja. Além disso, a bem-sucedida parceria com a microcervejaria Bamberg continua, disponibilizará no evento seu chope Bamberg Weizenbock, ainda indisponível no mercado.
A loja virtual Cerveja Gourmet ainda sorteará kits contendo cervejas belgas e australianas para os participantes!

As vagas são limitadas, então garanta logo a sua!
Para se inscrever, basta enviar uma mensagem para alexandremarcussi@gmail.com, incluindo o nome completo e o e-mail de todos os participantes.

A entrada custará R$ 10 por pessoa, a serem cobrados no dia em comanda individual, e dará direito não apenas à degustação de ingredientes, como ainda a uma mesa de frios, patês, pães e sanduíches preparada pelo bar. A casa ainda ofereceu 10% de desconto para os participantes do evento em toda a bem-recheada carta de cervejas, que pode ser consultada online no http://barbrejas.com, e nos demais itens do cardápio. Além disso, a cervejaria Bamberg está oferecendo um imperdível desconto de 50% em todas as suas cervejas.

2º Encontro do Brejas
Quando:
27 de fevereiro de 2010, a partir das 18h
Onde: Bar Brejas (rua Conceição, n. 860, Cambuí, Campinas/SP)
Quanto: R$ 10 por pessoa, com direito a mesa de pestiscos
Comes: pães, frios, patês, sanduíches e mais as opções do cardápio
Bebes: chopes Eisenbahn (Pilsen, Weizen, Pale Ale e Dunkel) e Bamberg (Weizenbock) e mais uma carta de cervejas especiais com 10% de desconto em todos os rótulos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...