16 julho, 2018

AcervA Paulista anuncia 8° edição do seu Concurso Interno e 9° Concurso Estadual


Entre os dias 02/07 e 31/07, associados da AcervA Paulista poderão se inscrever para o Concurso Interno em todos os estilos do BJCP 2015. Poderão participar do concurso os associados da ACervA Paulista e com suas contribuições em dia. A participação dos associados é gratuita para a primeira amostra e as demais terão custo de R$25.00. Limite máximo de até 5 amostras por associado em estilos diferentes. Julgamento será no dia 16/09 na Sinnatrah Cervejaria Escola. Os primeiros colocados receberão vale compras da Sinnatrah Cervejaria Escola além de muitas  cervejas oferecidas por diferentes cervejarias parceiras do estado de São Paulo. Para informações e inscrições, entre aqui.

Já para o Concurso Estadual as inscrições se iniciam no dia 06 de Agosto e se encerram no dia 10 de Outubro. O grande destaque deste ano será a programação de eventos especialmente voltada para o aprimoramento dos cervejeiros caseiros e melhor qualidade das amostras para o concurso. A programação inclui aulas/workshops sobre os estilos do concurso (10/08 e 11/08) e também sabatinadas de avaliação (15/09 e 22/09).


Essa programação acontecerá na Sinnatrah Cervejaria Escola em São Paulo e também no Lamas Brew Shop em Campinas. Nesta edição, o cervejeiro caseiro do Estado de São Paulo (sócio e não sócio) poderá participar com 4 estilos diferentes: Saison (25B), Fruit Beer (29A), Spice, Herb or Vegetable Beer (30A) e Wood Aged Beer (33A). As amostras nos estilos 29A, 30A e 33A devem, obrigatoriamente, utilizar a Saison (25B) como estilo base. O grande vencedor  (Best of Show) terá a sua receita produzida pela Cervejaria Leuven de Piracicaba, além de receber fermentos da Bio4, curso de off-flavor no Instituto da Cerveja Brasil – ICB, maltes da Realli Insumos e Certificado da AcervA Paulista. Os melhores colocados em cada estilo também receberão premiação. A AcervA Paulista conta ainda com o apoio dos seguintes parceiros: All Beers, Revista da Cerveja, Cervejoteca SP, Prazeres da Casa Brew Shop e The Beer Market Empório e Bar.
Entre aqui e veja todas as informações.

Acompanhe a programação pelo site da AcervA Paulista www.acervapaulista.com.br, entre na página do Facebook https://www.facebook.com/ACervAPaulista/, siga pelo Instagram @acervapaulista ou entre em contato através do e-mail concurso@acervapaulista.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...