11 julho, 2018

Vídeo & Fotos: Fomos conhecer a nova cervejaria Tarantino!


O nome Tarantino já é muito conhecido no meio da cerveja artesanal, mas caso você não conheça, a Tarantino foi uma importadora criada por Gilberto Tarantino e que trouxe grandes cervejarias ao país como Brewdog, Mikkeller, Del Ducato e também um dos pioneiros na escola norte-americana, importando marcas como Flying Dog, Anderson Valley, Rogue Ales, Founders, entre outras. Isso tudo começou entre 2010/2011. A importadora não existe mais, porém Gilberto continua atuante no meio cervejeiro e deve inaugurar sua nova cervejaria em breve.

A Cervejaria Tarantino, que já produzia alguns rótulos de forma cigana, agora tem sua própria fábrica, localizada na Rua Miguel Nelson Bechara 316, no bairro do Limão - São Paulo.


O espaço ocupa uma área de 2.400 metros que inclui além da cervejaria, um taproom, ambiente para receber eventos cervejeiros e também aulas/palestras. Recentemente a cervejaria recebeu os jurados de todo país para o julgamento do World Beer Awards 2018, etapa brasileira.


O responsável pelas receitas será o experimente Alexandre Sigolo, cervejeiro que já teve passagens pela Sinnatrah, Cervejaria nacional e Burgman.

Sócios: Isaac e Gilberto Tarantino

Muito em breve teremos as latas e chopes da Tarantino nos pontos de venda em todo país!
Conheça a cervejaria no vídeo abaixo:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...