17 julho, 2018

Conheça as novidades do Reality Show Eisenbahn Mestre Cervejeiro 2018


O Eisenbahn Mestre Cervejeiro chega na sua 9º edição em 2018 e a segunda no formato reality show. Em todas suas edições, um grupo de jurados se reúne meses antes para avaliar as amostras enviadas e separar as melhores. Depois disso, a Endemol Shine, produtora responsável pelo programa seleciona os 10 participantes que vão entrar no reality.

A primeira etapa de julgamento aconteceu no Instituto da Cerveja Brasil, em São Paulo, veja como foi:



Os jurados da primeira etapa de 2018:


Em 2017, o Eisenbahn Mestre Cervejeiro foi transmitido pelo canal TNT, em oito episódios, com apresentação de Marina Person. O enredo do programa era dividido entre conhecimentos cervejeiros dos participantes, suas habilidades de harmonização, paladar e entendimento sobre produção de cervejas artesanais e claro, quem tinha feito a melhor American Pale Ale. Tudo isso foi avaliado pelos jurados Juliano Mendes, Bia Amorim e Sady Homrich (foto abaixo).


Para 2018, algumas mudanças significativas aconteceram. O estilo escolhido foi a Berliner Weisse, extremamente refrescante, com acidez presente, baixo teor alcoólico e que virou tendência mundial.

O trio de jurados continua o mesmo, com participações especiais que também aconteceram no ano passado. Talvez a maior mudança seja no canal que será exibido, agora pela Multishow e Globo. Estamos torcendo para que o horário também seja alterado, já que na TNT, a exibição acontecia às 23h30.


Com a mudança de canal, a apresentadora também deve mudar, mas isso ainda não foi divulgado. Podemos pensar na lista de apresentadores do canal multishow e imaginar quem seria a melhor opção.
Em 2017 o reality show foi exibido no mês de outubro/novembro, esse ano será em agosto. Mais novidades em breve!

Veja o primeiro teaser de 2018 divulgado pela organização:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...