15 outubro, 2018

Cervejaria Daoravida inaugura Taproom na Mooca - São Paulo


Após o sucesso em Campinas, a Cervejaria Daoravida, criada pelo casal Wagner Falci e Michele Gimenez, chegará no dia 27 de outubro na capital Paulista. A unidade ficará no bairro Mooca e será um Taproom, com cinco torneiras, sendo produtos de linha, sazonais disponíveis e cervejarias convidadas que se revezam durante a semana. Assim como na unidade de Campinas, o Daoravida Taproom em São Paulo também não haverá opções de comidas, por isso, a cervejaria fará parcerias com foodtrucks e restaurantes próximos.

Fechamos parceria com ‘O Brutus’ uma casa de carnes vizinha do Taproom. O sistema será semelhante à parceria que temos com do restaurante ‘Rei do Cupim’ em Campinas. Teremos mesas ao ar livre onde os frequentadores poderão saborear as carnes enquanto degustam nossas cervejas’, esclarece o cervejeiro da Daoravida, Wagner Falci.

A marca, lançada oficialmente em novembro de 2015, surgiu de maneira despretensiosa. Agora, com cinco anos na atividade, o casal conta que começou a fazer cerveja no apartamento de 50m² em que moravam. A partir do sucesso, passaram a produzir com mais frequência na casa da família Stenico, amigos que, além de disponibilizarem o local, passaram a ajudar na produção.

Abrimos nossa primeira loja em julho, pois sentimos a necessidade de ter um espaço para trazer mais proximidade da marca com as pessoas que prestigiam nosso trabalho. Após o sucesso, vimos que precisávamos dar continuidade ao processo de expansão da marca. O Taproom é um modelo promissor para nós”, comenta Michele.

Para a inauguração da unidade em São Paulo, já estão confirmadas as seguintes cervejas: Canela Fina (American Blonde Ale), Labirintite (Belgian Tripel com candy sugar e raspas de casca de laranja), Minine (NE IPA), Akaya (
Brazilian Juicy IPA - colaborativa com a italiana Del Ducato) e a Black IPA.

Além de poder degustar as bebidas na unidade, os amantes de cervejas artesanais também terão a opção de levá-las para casa, através do Growler.
O growler se tornou uma saída para aqueles que não podem beber no momento pois estão dirigindo ou que estão com pressa. É só chegar, escolher a cerveja, que nós enchemos na hora”, comenta o sócio-proprietário Ricardo.


Para finalizar o cervejeiro comenta sobre as expectativas para a abertura da segunda loja da marca. “Imagina nossa alegria de levar a Daoravida do interior para São Paulo. A Mooca é um dos bairros mais tradicionais da capital paulista e sentimentos que o estilo de vida da nossa cervejaria tem toda afinidade com o bairro”.

Serviço:
Daoravida Taproom
Inauguração: 27/10
Local: Rua Celso de Azevedo Marques, 193 – Mooca - SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...