14 fevereiro, 2019

2º Congresso Técnico de Sommeliers em Salvador - BA


O crescente mercado das cervejas artesanais está incentivando também a profissionalização do setor. E com intuito de promover mais conhecimento sobre a bebida, a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) realizará o 2º Congresso Técnico de Sommeliers. O evento acontecerá de 6 a 8 de junho, em Salvador (BA) e está com inscrições abertas. Os interessados podem garantir as vagas com desconto até o dia 28 de fevereiro, através do link http://bit.ly/sommelierBA.

Palestras, workshops, mesas redondas com profissionais da área e harmonizações farão parte da programação, que começa a ser divulgada nas próximas semanas. Douglas DME, coordenador do núcleo de sommeliers da Abracerva e que está à frente do evento, afirma que a experiência é bastante enriquecedora.
O contato com outros profissionais da área e a troca de informações faz com que o Congresso seja uma oportunidade única tanto para quem está começando neste mercado, quanto para quem já atua nele”, comenta.

Já para o presidente da Abracerva, Carlo Lapolli, a expectativa é reunir palestrantes de alto nível. “Queremos que a programação agregue conhecimento e capacitação para os participantes, fortalecendo ainda mais o setor e aproximando os profissionais”, diz. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...