17 junho, 2021

Cerveja Tiger no Brasil: Grupo Heineken lança uma de suas maiores marcas globais no país

 
A cerveja puro malte Tiger, uma das principais marcas globais do grupo Heineken, chega ao sul do país em julho e em agosto nas regiões sudeste e nordeste do Brasil.

Criada nas ruas de Singapura em 1932 e presente em mais de 50 países, Tiger é uma das cervejas mais internacionais da Ásia. Com mais de 40 prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), tornam-na ideal para o paladar do brasileiro.

Pioneira no segmento de mainstream puro malte com Amstel, no Brasil desde 2015, o lançamento de Tiger tem como objetivo expandir a atuação do Grupo Heineken neste mercado.
"Estamos muito contentes com o lançamento e ele reforça o nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil, não poderíamos estar mais felizes por isso", diz Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken.


"O mainstream é hoje o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume. No último ano, as marcas puro malte ganharam mais espaço e relevância, crescendo 39%, segundo dados da Nielsen, mostrando que o brasileiro busca opções que combinem acessibilidade com qualidade", finaliza Giamellaro.


O produto chega ao Brasil em três versões: a lata de 350ml, a garrafa de 600ml e chope, em barril de 50L. A cerveja será produzida no país, nas fábricas Heineken de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...