08 junho, 2021

Goose Island e Lohn Bier lançam novo rótulo colaborativo

 
Para comemorar o dia da cerveja (5 de junho), as cervejarias Goose Island e Lohn Bier se uniram para lançar a Little Cata, uma Catharina Sour legítima brasileira com perfil de acidez limpa e com frutas em primeiro plano.

Um dos destaques do lançamento são os lúpulos brasileiros da safra de 2021, a combinação traz notas herbais e cítricas trazendo um sabor fresco que pede automaticamente um novo gole. São 3,4% de teor alcoólico para 10 IBUs (unidade de amargor)

"Temos uma admiração enorme pela Lohn Bier e aproveitamos essa data tão emblemática, o Dia da Cerveja Brasileira, para presentear quem ama degustar cervejas diferentes e que trazem muita qualidade e sabor. Unimos nossas experiências para trazer uma Sour, com guaraná e dry hopping de lúpulos brasileiros, que promete agradar o paladar de diferentes consumidores", conta Guilherme de Almeida, gerente de Goose Island no Brasil.

"A Lohn Bier é referência em Catharinas Sours e sempre admiramos as criações de Goose Island. Fazer essa parceria em uma data tão especial para a cerveja no Brasil foi uma oportunidade incrível. Estamos felizes em proporcionar a Little Cata para nossos consumidores", conta Richard Westphal, mestre cervejeiro da Lohn Bier.

A novidade está disponível no Empório da Cerveja com entregas em todas as regiões do Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...