03 dezembro, 2021

Ambev On evolui para hub multiplataforma de conteúdos sobre Inovação

A capacidade de inovar e ser criativo está diretamente ligada ao quanto uma pessoa ou organização se mantém atualizada sobre os mais diversos assuntos, desde os técnicos aos sociais e comportamentais. Pensando nisso, a Ambev On resolveu dar um passo além: a partir de agora, a plataforma se transforma em um hub multicanal de conhecimento em Inovação, com conteúdos que vão além do viés corporativo para ajudar a promover uma evolução de seu ecossistema e da sociedade.

Illana Kern, Diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev na América do Sul, comenta que a principal meta da Ambev On com a expansão de seus conteúdos e canais é influenciar as pessoas e organizações a levantarem discussões pouco faladas no dia a dia.

"A nossa antiga universidade corporativa falava em desenvolver melhores líderes para a empresa. Hoje, nossa plataforma de desenvolvimento, a Ambev On, foi criada para desenvolver melhores pessoas para o mundo, usando a inovação para impactar positivamente a sociedade. Queremos abrir o diálogo entre corporativo e vida fora das redes. E não há como fazer isso sem falarmos em desenvolvimento social, trazendo assuntos que ainda são pouco discutidos no ambiente corporativo, como saúde mental, equidade na parentalidade, cultura do erro, transparência e produtividade saudável".

Para essa nova fase, a Ambev quer reforçar seu papel como uma empresa cidadã consciente do déficit educacional do país, estimulando comportamentos e ações como pensamento crítico, foco e concentração, curiosidade, postura questionadora, interdisciplinaridade e inteligência emocional. Tudo isso por meio de formatos curtos de entretenimento em múltiplos canais, para ampliar visões e conectar conhecimentos práticos e aplicáveis.

Os lançamentos mais recentes são o podcast e a newsletter. O podcast, por exemplo, será quinzenal e trará convidados de dentro e fora da Ambev, para amplificar e aprofundar ainda mais os debates. Os primeiros 3 episódios também foram lançados no Spotify.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...