16 dezembro, 2021

Bastards Brewery e Macumbazilla lançam cerveja colaborativa

 
A Bastards Brewery, uma das mais tradicionais cervejarias curitibanas, que fica localizada na Rua Mateus Leme, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro, anuncia o lançamento de um rótulo inédito comemorativo em parceria com a banda curitibana Macumbazilla.

Intitulada de “Black Napalm”, a opção celebra o primeiro álbum do grupo curitibano, chamado de “...at a Crossroads”, lançado no último mês. O rótulo é uma oatmeal stout com adição de Irish Whiskey, elevando a perigosos 12,1% de teor alcoólico. Juntando-se a isto, notas de chocolate amargo com café.

Estamos muito felizes de anunciar essa parceria, que é resultado de uma amizade de longos anos. Além do rótulo inédito, o grupo ainda gravou o videoclipe da faixa ‘Leave My Beer Alone’ no meio da linha de produção da Bastards Brewery e vai de encontro com a característica musical hipnótica da banda”, comenta Humberto Gonçalves, um dos sócios da Bastards Brewery.

A cerveja colaborativa “Black Napalm” estará disponível a partir do dia 15 de dezembro nos bares da Bastards e pontos de venda em todo Brasil. A data ainda marca a estreia oficial do videoclipe da faixa “Leave My Beer Alone”, identidade sonora da campanha de lançamento do rótulo.

’Leave My Beer Alone’ é a primeira música de trabalho após o lançamento oficial do álbum e será a identidade sonora da campanha do rótulo ‘Black Napalm’. Claro que o videoclipe só poderia ser gravado Bastards Brewery, um lugar fascinante e que conquista não só pelos rótulos, mas também pela atmosfera”, explica André Nisgoski, vocalista e guitarrista do Macumbazilla.

A banda foi fundada em 2012 e ainda conta com Carlos “Piu” Schner (baixo) e Julio Goss (bateria) em sua formação. O “...at a Crossroads” é o primeiro álbum lançado pela banda em formato completo, reunindo 14 faixas autorais que conseguem representar a identidade sonora do grupo. O álbum já conta com mais de 10 mil reproduções nas plataformas digitais.

A Bastards Brewery fica localizado na Rua Mateus Leme, com acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69 – Bom Retiro. O horário de atendimento é das 12h às 23h, de terça a quinta e aos domingos, das 12h às 24h sexta e sábado. Pode ser alterado sem aviso prévio de acordo com o decreto em vigência. A entrada é gratuita. Mais informações pelo (41) 3049-9795 e pelas redes sociais @bardafabricabastards
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...