14 abril, 2022

Lúpulo nobre selecionado à mão: nova campanha de Stella Artois revela segredo para garantir qualidade e harmonia no sabor da cerveja

 
Como o uso do Saaz, um lúpulo nobre selecionado à mão, garante a qualidade e a harmonia do sabor único de Stella Artois – este é o conceito da nova campanha da marca, batizada de “Stella Artois – Lúpulo Nobre”, criada pela agência Mother e adaptada pela CP+B Brasil.

A campanha traz protagonismo para o lúpulo e como o uso desse ingrediente selecionado à mão por Stella Artois garante o sabor diferenciado da cerveja nascida na Bélgica. “Nesta campanha, queremos chamar a atenção dos consumidores para esse que é um dos principais diferenciais de Stella Artois: o lúpulo nobre Saaz, um dos melhores do mundo, selecionado à mão”, afirma Mariana Porto, head de Marketing de Stella Artois. “Queremos trazer o lúpulo para a pauta de qualidade da cerveja, mostrando ao consumidor sua função e importância na composição e sabor do líquido”.

De acordo com Sybilla Geraldi, mestre-cervejeira da Ambev, “O lúpulo é o ingrediente que contribui com o amargor e aroma da cerveja e por isso ele é tão importante em sua composição. No caso de Stella, que carrega uma tradição cervejeira de mais de 600 anos, o lúpulo é um elemento essencial e responsável pelo seu diferencial”.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...