29 julho, 2022

Cerveja Box faz aniversário e em parceria com a Everbrew libera cerveja em dobro

 
A Cerveja Box comemora quatro anos e até o dia 31 de julho, em parceria com a Everbrew, entrega cervejas em dobro para o primeiro mês de assinatura do clube da marca.

O e-commerce, que está entre os maiores do país, conta com benefícios para os sócios do clube Everbrew: como descontos exclusivos em toda a loja, frete grátis em compras avulsas e possibilidade de escolher o plano Ever Novidades e/ou Ever Aclamados.

No Ever Novidades o assinante recebe mensalmente dois lançamentos ou rótulos sazonais, e no Ever Aclamados o foco está nas cervejas já conhecidas e queridas dos consumidores. Existe ainda a possibilidade de escolher a quantidade de cervejas em ambos os planos entre 2, 4 ou 6 latas (estes são os planos disponíveis para receber em dobro para quem assina até dia 31 de julho).

Em agosto a parceria continua e será a vez da Everbrew comemorar seu aniversário: seis anos da marca. A Everbrew ganha destaque como cervejaria do mês no Cerveja Box e, para celebrar, todos os rótulos estarão com descontos expressivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...