29 julho, 2022

Agora a Central da Cerveja entrega o chope na sua casa ou festa


A Central da Cerveja é um marketplace que oferece em um único link as melhores cervejarias do Brasil e importadas, com a vantagem de encontrar todo o portfólio disponível das cervejarias e pagar um único frete.

Além das garrafas e latas, agora o site oferece a facilidade do cliente escolher barris de chope e receber na localidade que precisar. Para isso, basta se cadastrar no site e escolher o estilo desejado, a quantidade de litros necessária e a Central da Cerveja verificará a disponibilidade com as cervejarias escolhidas pelo cliente.

Importante: O cliente receberá no endereço especificado o barril descartável com a cerveja desejada. Os itens como chopeira, extratora e cilindro de CO2 não acompanham o barril. O prazo de entrega pode variar dependendo da distância da cervejaria escolhida.

Entre agora na Central da Cerveja e garanta seu barril de chope www.centraldacerveja.com.br

O setor de cerveja artesanal não para no Brasil e justamente por isso, o site da Central da Cerveja também não, gerando uma atualização diária, ou seja, sempre com novos rótulos e cervejarias.

Com o slogan “todas as cervejas em um só lugar”, a Central da Cerveja pretende aproximar os produtores e importadores dos consumidores. Na prática isso acontece com a concentração de todas as mercadorias em um único hub localizado na cidade de São Paulo, com armazenamento refrigerado, reduzindo o tempo de entrega e garantindo assim uma melhor experiência sensorial do consumidor. E o melhor de tudo, todas essas novidades com frete único!

Comprando na Central da Cerveja, você fortalece o mercado cervejeiro e suas cervejarias preferidas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...