29 julho, 2022

Baden Baden lança segunda edição do projeto ‘Inverno Como Nunca’ e leva consumidor para uma experiência singular e imersiva em Campos do Jordão

 
Já imaginou vivenciar o inverno de Campos do Jordão sob uma nova e exclusiva perspectiva? A Baden Baden, uma das primeiras cervejarias artesanais do país e nascida na cidade da serra, promove a segunda edição do projeto ‘Inverno como Nunca’, por meio de uma experiência imersiva e fora do comum. Até o dia 30 de julho, os amantes cervejeiros poderão participar da promoção criada pela marca e se cadastrar no site. O sorteio acontece no dia 30 de julho e os ganhadores poderão desfrutar da viagem entre os dias 14 e 15 de agosto.

O prêmio dá acesso um dia e meio em um roteiro de tirar o fôlego, seja pela vista extraordinária da cidade ou pelas vivências especiais. A iniciativa começa na fábrica de Baden Baden, onde os convidados passaram por uma imersão no processo da fabricação e degustação dos rótulos. Após a experiência sensorial, uma pausa para o almoço harmonizado com cerveja e a culinária local em um ambiente estilo glamping, que mistura camping e conforto ao redor do motorhome. Durante a tarde, a Baden Baden Bock, edição limitada e ideal para os dias frios, ganha protagonismo em uma harmonização com o que há de mais típico da região.


Não para por aí! Para tornar essa experiência ainda mais singular, será possível desfrutar de um Cine Open Air com uma sessão intimista no topo da serra, sob a luz da lua e das estrelas e os sabores de um jantar em formato de piquenique de cinema. Após a sessão, os convidados poderão observar as estrelas e curtir a noite degustando os rótulos Baden Baden.
 
No segundo dia, a viagem termina com um brunch especial com os líquidos da marca. “É muito importante para Baden Baden, primeira cervejaria artesanal de Campos do Jordão, poder mostrar a nossa origem, os diferenciais da nossa cidade e dos nossos rótulos. Queremos evidenciar essa programação única e pensada com todo carinho para o consumidor”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo HEINEKEN.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...