A marca Japas Cervejaria comemora 10 anos num evento que acontece no dia 19 de outubro de 2024 (sábado), 11h às 21h30, no Pavilhão Japonês, dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A comemoração será focada na experiência da cerveja e da gastronomia asiática e brasileira.
Estarão disponíveis 14 rótulos diferentes em chope, incluindo cervejas de linha, sazonais e diversas colaborativas criadas especialmente para a ocasião, entre elas parcerias com Stillwater, Weldwerks, Koala, Dude Brewing, Dádiva + Duas Irmãs e Gård. Também serão oferecidas opções não alcoólicas, como refrigerantes, sodas artesanais e água, além de uma seleção de vinhos e saquês.
Será a primeira vez que o público poderá provar a Kanpai, uma cerveja especial criada para o 10o aniversário da Japas Cervejaria. Fermentada com uvas brancas, ela combina a complexidade do malte com a delicadeza das uvas, resultando em um perfil refrescante que lembra champanhe, com uma cor dourada e notas frutadas.
Além disso, a festa contará com atrações como o DJ Ueno (durante a tarde, com seu playlist de brasilidades), uma banda de Taikô - (trazendo a potência da cultura japonesa) e para encerrar a noite, uma pista com a diretora criativa do Risca Fada HIRAI (misturando o melhor da música brasileira de boteco com house, disco, garage, R&B, funk e reggaeton).
Os expositores são Otoshi Izakaya, Leal Lanchonete, Oyako Tsukemono, NaNaYa, Ooey Cookie e Moti Confeitaria, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://www.sympla.com.br/evento/10-anos-da-japas-cervejaria/2664443?isTTCP=false.
"A ideia da festa surgiu para celebrarmos essa jornada com quem sempre esteve ao nosso lado. Teremos a honra de colaborar com marcas que admiramos, tanto nas cervejas quanto na gastronomia do evento, criando experiências únicas que refletem a essência da Japas e nossa paixão por conectar pessoas e sabores. E escolhemos o Pavilhão Japonês porque ele representa bem a ligação entre Brasil e Japão, que faz parte da essência da nossa marca", afirmam as sócias Fernanda Ueno, Maíra Kimura e Yumi Shimada.